Eliana e Xuxa gravam juntas e disparam: ‘A gente se odeia’

O encontro entre as loiras finalmente aconteceu. As apresentadoras gravaram juntas para o Programa Eliana.
Eliana e Xuxa / Instagram

Um dos encontros mais aguardados dos últimos tempos finalmente aconteceu. Na tarde desta segunda-feira (20), Eliana e Xuxa finalmente gravaram juntas. As duas, que há muitos anos disputaram a preferência do público infantil e que sempre foram cercados por boatos de uma suposta rivalidade, mostraram que são bastantes próximas.

Através das redes sociais, Eliana contou que estava aguardando a chegada de Xuxa para iniciarem as gravações. A eterna rainha dos baixinhos foi liberada pela Record para gravar o Programa Eliana. Aliás, o encontro aconteceu na mansão de loira do SBT, em São Paulo.

“Hoje é dia de receber a eterna rainha dos baixinhos, aqui em casa, Xuxa. Xu tô muito feliz, viu, que deu certo o nosso encontro. Vai ser demais gente”. 

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a emissora de Edir Macedo libera sua apresentadora. Recentemente ela gravou o Programa da Maisa. Além disso, Eliana também recebeu Sabrina Sato, outra estrela da Record.

Depois elas apareceram juntas. “Olha quem chegou! Xuuu… Gente, acho que vocês vão curtir bastante, viu. Só tá começando aqui o babado e confusão. Já já vocês vão ver a competição das loiras. A gente é rival mesmo”, disse Eliana. “A gente se odeia”, brincou Xuxu, abraçando a amiga.

Eliana também compartilhou um registro onde apareceu alguns personagens da época que elas comandavam os programas infantis, como a Paquita, o Chiquinho, o Melocoton, entre outros.

Veja:

Angélica fala sobre rivalidade com Eliana e Xuxa

Rivalidade

Durante participação no extinto ‘Programa de Porchat’ da Record, no ano passado, a apresentadora Eliana falou sobre sua carreira e também rivalidade com Xuxa e Angélica. No bate-papo, ela ainda revelou como foi a transição de sua carreira.

Eliana trabalhou por muitos anos com o publico infantil e com o tempo migrou para o adulto. De acordo com a apresentadora, precisou fazer uma terapia com uma sexóloga para encarar essa grande mudança em sua carreira. Na época surgiram alguns boatos sobre uma possível rivalidade das apresentadoras. Ambas apresentavam programas infantis e lutavam para se destacar nas telinhas. Sobre isso, Eliana afirmou que nunca foi inimiga de nenhuma das duas. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.