Eliana fala sobre acusações assédio envolvendo Silvio Santos

Apresentadora relembrou polêmicas do patrão e revelou seu ponto de vista; confira
Eliana (Foto: Instagram)

Sempre brincalhão, o apresentador Silvio Santos já se envolveu em algumas ‘saia justas’. A maior polêmica recente aconteceu durante o ‘Teleton’, quando o dono do SBT foi acusado de assédio contra a cantora Claudia Leitte.

Em recente entrevista para a revista Claudia, a apresentadora Eliana foi questionada sobre as acusações de assédio e deu sua opinião: “Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa.”

“Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, opinou Eliana.

Silvio Santos fala sobre polêmica com Claudia Leitte

Em outro trecho a loira dos domingos do SBT defendeu o empoderamento feminino: “Percebo uma união muito forte, em todos os aspectos: políticos, sociais… Uma levantando a outra. No passado, fomos criadas com padrões machistas, e hoje estamos de olhos mais abertos. Aí nos damos conta de que temos os próprios valores, desejos, que podemos nos realizar no trabalho, ter prazer sexual, que não precisamos ser um receptáculo da libido masculina”.

Polêmica entre Claudia Leitte e Silvio Santos: De quem você é a favor? – Vote!

Preconceito na carreira

Eliana – Reprodução/Instagram

Sendo a apresentadora pioneira aos domingos, dia em que geralmente apenas homens tinham programas, Eliana relatou que sofreu preconceito no inicio:  “A gente estava muito acostumada a ver homens apresentando programas de auditório nas tardes de domingo: Faustão, Silvio Santos, Gugu. Sempre homens. Há 14 anos, eu recebi esse presente do público. Não é um programa feminino, mas com um olhar feminino, já que a apresentadora é mulher. O meu papel é tentar desenvolver sempre uma mensagem, além do entretenimento.”

“Venho de uma família de mulheres fortes, empoderadas, mesmo antes de essas palavras estarem no vocabulário da nossa sociedade. (…) Vi a sabedoria feminina desde cedo. Quando me dei conta, também era uma dessas empoderadas”.

Eliana comemora 17 milhões de seguidores

Manuela e Eliana / Instagram

Eliana bateu uma marca em sua rede social e para comemorar compartilhou um vídeo super lindo de sua caçula, Manuela.

A apresentadora está curtindo seus dias de férias e está em Miami com a sua família. Vale lembrar, que Eliana estava em Aspen, onde o filho primogênito viu pela primeira vez a neve.

Eliana embarca com a família para Aspen e encanta a web com belíssimas fotos; Confira

O vídeo em que Eliana aparece ao lado de Manuela foi compartilhado em seu Instagram e é possível ouvir a pequena pedindo uva…Confira!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.