MSN

- Publicidade -

Eliana reage e deixa comentário em foto de Zé Felipe e Ana Castela

A apresentadora deixou um comentário fofo em publicação do casal.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Eliana, Ana Castela e Zé Felipe (Reprodução/Instagram)

Após assumirem o relacionamento, Zé Felipe e Ana Castela surgiram em vários registros nas redes sociais. A boiadeira completou 22 anos no último domingo (16), recebendo uma linda declaração do namorado no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Amigo de Zé Felipe ironiza notícia sobre perda de papel na Globo para Gustavo Mioto

“Hoje o dia é Dela. Feliz aniversário, meu amor. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa e por ser você. Que o seu dia seja tão especial quanto você é para mim. Amo você”, declarou.

Ana aparece em cima de um cavalo enquanto recebe um beijo do cantor. Nos comentários, vários internautas reagiram à publicação. “Que lindoooo! (Eleeee postou a foto que eu ia postar!) ️Amo você, obrigada por tudo!”, agradeceu a cantora.

- Continua após o anúncio -

“Que amor vocês dois juntinhos”, destacou a apresentadora Eliana. “A capa de caderno capa mole que comprávamos anos atrás”, disse outra citando modelos de capas de caderno bastante populares no início dos anos 2000.

Confira:

- Continua após o anúncio -
Eliana deixa comentário em foto de Zé Felipe e Ana Castela (Reprodução/Instagram)

Amigo de Zé Felipe reage após cantor perder suposto papel na Globo

João Victor, melhor amigo de Zé Felipe, reagiu ao comentário envolvendo rumor de que o cantor teria perdido papel em novela da Globo por falta de estudo. Ao se deparar com a publicação, ele deixou um comentário, rebatendo a informação.

“Quem que quer papel em Globo? Ainda bem que ele não estudou”, comentou usando emojis de sorriso. Vários internautas defenderam o artista, após os rumores de que ele teria perdido papel em “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário”, do Globoplay, por causa de sua escolaridade.

Morte de grande música deixa Brasil em luto 

Um grande músico e compositor, que participou da criação de especial infantil na Globo, teve morte confirmada aos 77 anos. A notícia pegou os fãs de surpresa e informações envolvendo o…Saiba mais!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas