Eliana reflete sobre a chegada dos 51 anos de vida: ‘O tempo tá voando’

Eliana publicou uma reflexão com os seus seguidores contando os seus propósitos de vida para a nova idade inaugurada.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana (Foto: Reprodução Instagram)
Eliana (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora Eliana celebra, nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, a chegada dos seus 51 anos de vida. Por esse motivo, a comunicadora reservou um tempinho para publicar uma reflexão nas redes sociais, carregada de emoção devido à idade alcançada. No texto, a funcionária do SBT comentou o desejo de resgatar a criança interior existente em seu íntimo, a fim de viver uma vida de modo mais leve.

- Continua após o anúncio -

No desabafo, Eliana comentou que a vida adulta, com suas diversas responsabilidades e compromissos, leva as pessoas a se esquecerem dos tempos em que eram crianças. Por esse motivo, a funcionária do SBT pretende resgatar a criança que existe dentro de si, abandonando as coisas que pesam em sua vida, como a autocritica.

“Já parou pra pensar que a vida adulta é tão cheia de responsabilidades que esquecemos de quem fomos um dia quando criança? Você ainda se lembra em como era quando criança, e o que restou dela na vida adulta? Este ano, além do habitual desejo de saúde, prometo despertar a minha criança interna e deixar fluir em mim a leveza no dia a dia, o sorriso mais fácil, deixar a autocrítica de lado e brincar mais, me permitir”, iniciou a comunicadora.

Eliana se emociona com surpresa no palco do Teleton 2023

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, Eliana defendeu que o mundo, carente de mais amor entre as pessoas, depende do resgate da pureza das crianças para que um ambiente mais fraterno seja estabelecido. Além disso, a comunicadora refletiu sobre a rapidez com a qual os dias têm passado diante de seus olhos, o que a leva a querer ainda mais aproveitar cada segundo de sua existência, especialmente ao lado dos filhos, com os quais pretende reestabelecer a criança existente em seu interior e se divertir com eles.

Eliana, Xuxa e Angélica surpreendem durante o Teleton 2023

- Continua após o anúncio -

“Vou acolher a minha criança interna. Sentar mais no chão com meus filhos, rolar na grama, correr, gargalhar por qualquer bobagem. O tempo tá voando, e eu quero aproveitar esses momentos minuciosamente”, pontuou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!