Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Eliana se manifesta após atos antidemocráticos em Brasília: “como me entristeceu”

Apresentadora deu a sua opinião sobre atos do último domingo (8)

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Eliana
Eliana – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora Eliana também se manifestou após os atos de vandalismo na manifestação antidemocrática que aconteceu em Brasília no último domingo (8). Por meio de sua rede social, a loira disse que ficou triste ao ver as cenas e que isso é inadmissível. Ela reforçou dizendo que não apoia esse tipo de atitude extremista e pediu que os culpados sejam responsabilizados.

- Continua após o anúncio -

”Não apoio e não acredito que manifestações de ódio, vandalismo e depredação sejam o caminho para o progresso de uma nação. Lamento profundamente, meu Brasil. Que os culpados sejam responsabilizados”, disse ela.

+ Eliana pode ficar com horário de Serginho Groisman na Globo

”Trabalho com entretenimento, gosto de divertir meu público e seguidores… mas tem certos momentos que falar sobre assuntos que incomodam é necessário e urgente. Precisamos de Ordem para progredir. O que aconteceu no dia 8 foi devastador e inadmissível”, finalizou seu posicionamento.

Mais sobre Eliana

Eliana completou 50 anos em novembro e aproveitou a data para fazer uma longa reflexão sobre a idade e o que ela causa. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, Eliana refletiu sobre a nova fase da vida e pontuou que vai se permitir novas experiências.

- Continua após o anúncio -

“Nos meus 50 anos, ao acordar, eu quero decidir se vou usar maquiagem ou se vou ficar de cara limpa, porque essa deve ser uma escolha, e jamais uma imposição por conta da minha idade ou da minha pele madura. […] Vou me arrumar para sair e escolher se quero usar um vestido curtinho ou uma calça longa, porque ninguém pode me dizer que eu não tenho mais idade para tal roupa”, disse a famosa.

“Nos meus 50 anos, quero enaltecer ainda mais o feminino, me unir mais às mulheres. Sabemos que juntas somos mais fortes. Nos meus 50 anos, vou frequentar os ambientes que me sinto confortável, acompanhada das pessoas que me sinto bem. E se alguém comentar que não é lugar para a minha idade, vou ficar mesmo assim. Quero brincar com meus filhos, viajar, estudar, fazê-los dormir“, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CnPh5veO7GA/

+ Eliana faz anúncio ao lado do marido: “Parabéns”

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas