Portal MSN

Eliana se manifesta e reage a declarações polêmicas de rivalidade com Rodrigo Faro

Rodrigo Faro fez declaração sobre relação com Eliana e despertou revolta da apresentadora. Saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliana e Rodrigo Faro – Montagem/Área Vip

Conforme já dito aqui no seu Área Vip há um tempinho, Eliana e Rodrigo Faro são grandes rivais na audiência aos domingos, isso é fato. Os dois, que são um dos maiores apresentadores da TV atualmente, disputam a preferência do público semanalmente. Entretanto, o caso de inimizade teria ultrapassado as telinhas e interferido na vida pessoal dos dois. O motivo? Tudo começou após o contratado da Record ter deixado de seguir a loira na redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o apresentador falou sobre o motivo da troca de ‘unfollow’ com a concorrente, e revelou que surgiu após ter se chateado com algumas atitudes tomadas pela profissional. “E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, revelou, sem entrar em maiores detalhes.

Diante de tamanha repercussão, a contratada de Silvio Santos foi procurada pelo jornalista Leo Dias, e ao ser questionada sobre a polêmica, ela, que vive uma das melhore fases com o seu dominical, vencendo com frequência ao seu maior rival, falou sobre o caso, sem muitas delongas: “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, disse, enfatizando que se mantém longe de quaisquer tipo nota envolvendo seu nome.

+ Susana Vieira desabafa sobre críticas ao surgir sem maquiagem na web: “As pessoas me menosprezam”

- Continua após o anúncio -

+ Grávida de um menino, Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, emociona ao compartilhar vídeo do chá de revelação

A troca de unfollow

Rodrigo Faro e Eliana – Montagem/Área Vip

A disputa pela preferência do público aos domingos é grande, e quando se trata de Rodrigo Faro e Eliana, já dá pra imaginar que a guerra pela audiência é ainda maior. Grandes nomes à frente de dois dos maiores programas de auditório da televisão atualmente, por mais que concorram de forma direta todos os domingos, a dupla nunca chegou a manifestar algum sentimento de intriga ou inimizade fora da área televisiva.

- Continua após o anúncio -

Tido como bons amigos, cada um no seu quadrado, os contratados da Record e SBT, respectivamente, chegavam a se seguir nas redes sociais, sinalizando um clima de amizade. Entretanto, recentemente um fato deixou os internautas um tanto em dúvida e curiosos sobre o que realmente está acontecendo. Isso porquê, ambos não se seguem mais no Instagram. Confira!

Morte de bebê

Eliana/Reprodução Instagram

A apresentadora do SBTEliana usou as redes sociais nesta última quinta-feira (06), para compartilhar com os seguidores a dor de uma perda. Ela, através da ferramenta Stories de seu Instagram, lamentou a morte de um bebê.

O bebê, chamado Dérick, sofria de uma doença rara, a Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma condição que resulta na degradação e perde de neurônio motores, altamente letal. “A AME levou mais um bebê pro céu. Até quando?! Meus sentimentos à família do pequeno Derick”, desejou a apresentadora. Saiba mais!

Veja também:

Famoso ator global se assume gay e oficializa namoro com farmacêutico

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!