Eliana se pronuncia sobre fã que estaria a perseguindo

A apresentadora do SBT, Eliana, que vem sendo 'perseguida por um fanático', quebrou o silêncio sobre o assunto e tranquilizou os fãs. Veja!
Apresentadora Eliana (Imagem: Reprodução – Instagram)

Nestas últimas semanas, o clima dentro do SBT ficou para lá de tenso, o medo tomou conta dos corredores da emissora por conta de um fã fanático que estaria, de todas as maneiras, tentando um contato direto com a apresentadora Eliana.

+ Fã de Eliana causa apavoro no SBT por ameaças e perseguição

O fã, conforme noticiado no Área VIP, com informações do Notícias da TV, teria iniciado, inclusive, um trabalho como motorista de aplicativos para ficar mais pertinho do local onde Eliana trabalha.

Questionada sobre o assunto, em entrevista ao programa da RedeTV!, ‘A Tarde É Sua’, a apresentadora tranquilizou os fãs: “Gente, ainda está no âmbito da conversa, do que saiu. Eu continuo trabalhando normalmente”.

+ Luciana Cardoso, esposa de Faustão, posa ao lado de Eliana e se declara na web

No bate-papo que teve com o programa, ela desconversou sobre a polêmica e ressaltou os bons números que a atração teve nos últimos tempos. Ela chegou a ficar em primeiro lugar por alguns minutinhos: “Estou muito feliz com todos os acontecimentos do meu programa, com o sucesso do programa, e segundo lugar. A semana passada, a gente ficou em primeiro, que para a gente é uma alegria muito grande”.

Por fim, muito corajosa, ela falou que ainda acredita no bem das pessoas e que, se espalhar positividade, como o que faz sempre, recolherá positividade e nada de ruim irá lhe acontecer: “Olha, eu estou muito feliz e eu falei aqui de um discurso que é o que eu acredito. Quando a gente emana positividade, a gente recebe positividade. É isso o que eu procuro fazer na minha vida, no meu trabalho”.

+ Eliana fica irritada em seu programa no SBT e dá bronca em mulher

Ainda assim, é totalmente fundamental nos preocuparmos com a nossa própria segurança, não é mesmo?

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.