Eliana vai ao circo com o marido e os filhos

A apresentadora curtiu com a família o show do Patati e Patatá.
Eliana com o marido Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela / Instagram

A apresentadora Eliana foi curtir um programa em família neste último sábado (16). Ao lado do marido Adriano Ricco, e dos filhos, Manuela, de 1 aninho, e Artur, de sete anos, fruto do seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bõscoli, eles curtiram o Parque Patati e Patata Circo Show, que fica na Radial Oeste, em São Paulo.

Nas redes sociais a apresentadora do SBT, compartilhou com seus seguidores alguns momentos da família curtindo o espetáculo. Além disso, eles posaram felizes ao lado dos palhaços Patati e Patatá.

“E olha onde fomos curtir com as crianças depois de assistir à estreia da amada Maisa. O @ppcircoshow circo show do Patati e Patata está demais!! Super indico para as famílias que tem filhos pequenos. Tudo impecável!! Obrigada a toda equipe pelo carinho”, escreveu ela no Instagram.

Veja os clicks – Deslize:

Maisa estreia programa e vira o assunto mais comentado da internet

Eliana se derrete pela filha: “Loirinha mais simpática”

Eliana – Reprodução: Instagram

A apresentadora Eliana sempre encanta a web ao mostrar clicks de seus lindos filhos, Arthur e a pequena Manuela, e neste último dia 05, não foi diferente.

Eliana mostrou que curtiu o Carnaval no sossego e fez um lindo registro de sua herdeira na roça, em que ela aparece super sorridente.

“Na roça com a loirinha mais simpática do pedaço”, escreveu ela na publicação que em questões de minutos alcançou mais de 120 mil curtidas. Confira o lindo registro!

De biquíni, Eliana aproveita dia quente com a filha na piscina

Eliana (Foto: Instagram)

Eliana é uma mãe bastante apegada aos filhos e mesmo sendo apresentadora e empresária faz questão de sempre estar perto dos pequenos e dedicar um tempo há eles, tanto que nos últimos dias ela abriu o algum de viagens e mostrou nas redes sociais alguns dias que a família estava passando fora do Brasil.

Em um novo click, Eliana surgiu só de biquíni brincando na água com a filha Manuela. A pequena que usava touca e roupas de lazer roubou a cena e deixou os seguidores encantados com tamanha fofura. Veja o post!

Veja também: 

 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.