fbpx

Eliane Giardini entra em ‘Amor de Mãe’ e dá spoiler de personagem

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

Eliane Giardini – TV Globo/Divulgação

Em meio a crise por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo traz novidades em ‘Amor de Mãe’. Quem aparecerá em cena quando a novela voltar a ser exibida será a mãe de Vitória (Taís Araujo), Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste).

Quem vai interpretar a matriarca será a atriz Eliane Giardini, que chega dando spoiler sobre o que vem por aí. “Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa”, disse ao Gshow.

Chay Sued publica foto emocionado em reta final de gravações da novela ‘Amor de Mãe’: ”Chororô”

A atriz contou, ainda, que sabia que faria uma participação na novela, porém, com a paralisação das gravações ela teve que esperar mais um pouco. “Eu sabia que faria essa participação desde o começo. Aí começou a pandemia, e isso tudo ficou em suspenso”, lembrou.

Quando as gravações retomaram, ela recebeu novo convite. “Um dia o Zé (José Luiz Villamarim, diretor da novela) me ligou e falou: ‘Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos, e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?’. Eu falei: ‘Claro, eu já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!’”.

Isis Velverde anuncia despedida das gravações de ‘Amor de Mãe’

Ao Gshow, Eliane ainda fez uma análise da personagem. “São vários tipos de amor, né? A minha personagem poderia nem ser considerada uma pessoa muito amorosa. Porque é uma filha de cada casamento, uma mulher que era hippie para caramba, viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá… Mas, ao mesmo tempo, é discutido esse amor. Porque é um amor, não deixa de ser. E aí ela volta, fica com as filhas, enfim… Mas é isso. Essa novela passeou por diversos tipos de amor. O amor não é uma coisa que tem uma única forma, uma única cara”, disse.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos