MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Eliezer é humilhado na internet após Viih Tube confessar que ainda não voltaram para a cama

Eliezer rebateu os haters que tomaram conta de seus perfis nas redes sociais após revelações de Viih Tube sobre a vida privada do casal.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê – Reprodução Instagram

Eliezer demonstrou indignação em virtude dos comentários maldosos que circularam nas redes sociais a respeito de vida privada com a esposa, Viih Tube. A influenciadora digital revelou recentemente que ainda não voltou a nutrir relações íntimas com o marido desde o fim do resguardo, que representou o intervalo de 45 dias desde o nascimento de Lua, a primeira filha do casal.

- Continua após o anúncio -

Eliezer confronta haters

Com efeito, Eliezer passou a ser alvo de zombarias nas redes sociais, incluindo mensagens afrontosas enviadas em seu direct no Instagram, insinuando que não fosse homem suficiente para a esposa. Indignado, o ex-BBB quebrou o silêncio e decidiu falar abertamente sobre o assunto.

Eliezer encanta web ao surgir em novos cliques com a filha, Lua

Inicialmente, Eliezer ponderou que o fato de não terem retomado a vida íntima entre quatro paredes tem relação com o respeito ao tempo pessoal de Viih Tube, considerando as dificuldades enfrentadas por uma mulher durante o puerpério. “Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relações ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando nosso tempo”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Eliezer aponta conduta machista de haters

Na sequência, o influenciador digital reforçou que o casal tem empregado todos as energias nos cuidados com a recém-nascida, considerando algo muito mais importante que a vida íntima entre quatro paredes. Além disso, Eliezer disse esperar que os haters não atuem com as suas companheiras da maneira como se manifestam nas redes sociais, uma vez que poderiam colocar as suas mulheres em velada situação de abuso e machismo.

Eliezer revela que devido a paternidade engordou dez quilos

- Continua após o anúncio -

“Para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como ‘você é fraco’, ‘frouxo’, ‘se fosse minha mulher não estava passando vontade’, eu espero, de verdade, que sejam só palavras para tentar me atacar; que você, na prática, não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho”, asseverou o artista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!