MSN

Eliezer se defende após ser acusado de estar com Viih Tube por ‘marketing’

Eliezer usou os stories do Instagram para rebater as insinuações de que Viih Tube e ele vivam um relacionamento voltado ao marketing.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eliezer e Viih Tube
Eliezer e Viih Tube (Foto: Reprodução/YouTube)

Eliezer decidiu expressar publicamente seu descontentamento com os rumores que sugerem um interesse comercial por trás de seu relacionamento com Viih Tube. Diante dos recentes comentários com tais insinuações em seus perfis nas redes sociais, o ex-BBB optou por fazer um desabafo nos stories do Instagram para refutar as acusações de que o seu romance com a esposa seja puramente para marketing.

- Continua após o anúncio -

Eliezer revelou aos seus fãs que ouve acusações desse tipo desde quando começou a namorar Viih Tube. Segundo ele, os comentários persistem mesmo com a evolução da vida conjugal deles, que já formaram uma família com o nascimento da pequena Lua. O influenciador digital enfatizou que os haters parecem esquecer que ele e a esposa também são seres humanos e têm direito a uma vida normal fora das câmeras, como qualquer outra pessoa – sem ter a obrigação de provar o amor entre eles a todo instante.

Viih Tube e Eliezer celebram terceiro mês da filha com tema Barbie: “Se a Barbie e o Ken tivessem uma filhinha”

Nas palavras do influenciador digital, independente das decisões tomadas entre Viih Tube e ele, qualquer aspecto da vida deles será tratado como marketing pelos críticos que acompanham suas redes sociais. Ele relembrou os rumores que se espalharam na imprensa e entre os internautas quando começaram um simples affair, os quais foram se intensificando e perpetuando à medida que o relacionamento do casal evoluía.

- Continua após o anúncio -

Eliezer desabafa após ser alvo de críticas por atitude com Lua: “não tem 3 meses”

“Quando a mídia noticiava a gente como um casal, quando ainda não éramos, as pessoas: é marketing’. Quando assumimos e começamos a namorar, automaticamente as pessoas: ‘é marketing’. Quando fomos morar juntos, as pessoas: ‘é marketing’. Quando a Lua nasceu e a gente não queria mostrar de primeira o rosto dela porque estávamos nos adaptando a tudo, estávamos com medo da internet, as pessoas: ‘é marketing'”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!