
Um internauta movimentou as redes sociais neste domingo (7/12) ao divulgar o que seria a primeira foto recente de Elize Matsunaga desde que deixou o presídio de Tremembé. A ex-detenta, conhecida pelo crime que inspirou produções do Prime Video, estaria levando uma vida tranquila no interior paulista e já teria até encontrado uma nova profissão.
+ ‘O Agente Secreto’ e Wagner Moura são indicados ao Globo de Ouro
Encontro casual pelas ruas de Franca
No TikTok, Bruno Ferrari contou aos seguidores que esbarrou com Elize enquanto caminhava por Franca (SP), cidade onde ela vive desde que recebeu autorização para cumprir pena em regime aberto em 2022.
@brunnowferrari Respondendo a @e_joaozin_pedrin
“Eu estava com a minha tia, e ela chegou falando: ‘Oi, meu sobrinho é super seu fã. Será que ele poderia tirar uma foto com você?’ E ela disse: ‘Pode, claro!’”, relatou.
O jovem também mencionou a postura receptiva de Elize durante o momento inesperado.
“Ela foi super simpática, perguntou onde eu morava. Eu estava morrendo de medo, mas ela foi muito fofa, muito simpática comigo e com a minha tia também. E eu gelei, realmente sou muito fã dela. Mas foi isso, deu certo, e ela seguiu a vida dela”, disse.
Como vive Elize Matsunaga hoje
Segundo Bruno, Elize estaria adotando um estilo de vida simples e discreto. Antes vista trabalhando como motorista de aplicativo, ela teria deixado a função devido à exposição e agora estaria investindo em um pequeno negócio próprio de confecção de roupas para pets, área em que aperfeiçoou suas habilidades durante o período na penitenciária.
Rumo semelhante ao de Suzane von Richthofen
Assim como mostrado na série documental, Elize e Suzane von Richthofen aprenderam técnicas de costura enquanto cumpriam pena. Suzane, que também está em regime aberto, viralizou recentemente após internautas descobrirem sua loja virtual, onde comercializa chinelos e peças artesanais produzidas em seu ateliê.
+ Wagner Moura faz história e conquista prêmio inédito nos EUA
Confira a foto!

Data de liberdade de Bolsonaro é revelada
A situação jurídica de Jair Bolsonaro (PL) ganhou um novo capítulo – após a Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) um documento trazendo a estimativa de cumprimento da pena do ex-presidente. Segundo a análise, Bolsonaro pode adquirir sua liberdade em… LEIA MAIS!






