segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Ellen Oléria ressurge após vencer o primeiro ‘The Voice Brasil’: “Muito especial”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ellen Oléria na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ellen Oléria na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A cantora Ellen Oléria foi a primeira vencedora do The Voice Brasil. A campeã de 38 anos tinha 28 quando decidiu participar do reality da TV Globo e arrebatou. Isso porque o público se impressionou com sua voz poderosa e interpretações impactantes.

Dessa forma, nos últimos anos, Ellen Oléria se aventurou na música, no teatro, e conta como se descobriu também como apresentadora. “Eu rodei o mundo. Toquei na Rússia, no Japão, na França, na Espanha, nos EUA. Toquei em Angola… foi muito especial para mim. É uma alegria ter esse registro”, diz.

+Marcio Garcia se despede do The Voice Brasil Kids: “obrigado”

- Continua após o anúncio -

“Desde 2012 sigo produzindo, compondo. Voltei a fazer teatro, me reencontrei, entrei em circulação com um espetáculo maravilhoso (…) Gravei e lancei um disco que se chama ‘Afrofuturista’, que virou referência na comunidade negra, e me tornei apresentadora em um programa muito bacana de atualidades.”

Mais sobre a matéria de Ellen Oléria

Sendo assim, bastante feliz com o caminho que trilhou, ela diz que não mudaria em nada a competição que a revelou para o grande público.

- Continua após o anúncio -

+Gustavo Bardim é o grande vencedor do The Voice Kids

“Uma das coisas mais marcantes foi ver a potência da grande exposição. Como foi maravilhoso encontrar tanta gente debaixo das asas das canções que eu cantei. Até hoje isso reverbera muito. Mas foi muito bonito ver a força desse alcance”.

Além disso, de olho na próxima temporada do reality, a cantora dá um conselho para os novos participantes. “Não se engane e confie na sua verdade”.

“Vou lançar um disco novo que está no forno. Gravei canções que escrevi há muito tempo,15, 20 anos atrás, e isso está sendo uma experiência bem legal”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos