fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Ellen Rocche sobre sensualidade: “Aprendi usar isso a meu favor’

-

O Outro Lado do Paraíso - Suzy (Globo/Paulo Belote)
O Outro Lado do Paraíso – Suzy (Globo/Paulo Belote)

No ar como a irreverente Susy de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Ellen Rocche sempre foi assunto por conta de sua beleza física e sensualidade.

Nesta semana, em entrevista ao jornal Extra, a atriz abordou assuntos como carreira e beleza. Dona de um corpo de boneca, a loira compareceu ao Bufê Infantil Folia Encantada, na Barra da Tijuca, RJ para fazer um ensaio como a boneca Susi. Aliás, as referências entre a atriz e o universo de bonecas é tão grande que Ellen é responsável pela dublagem realizada por muitas bonecas no cinema e no universo publicitário.

Aos 38 anos e 21 de carreira, a atriz falou um pouco sobre as oportunidades que vieram na vida e deu a seguinte declaração: “Eu renegava a sensualidade, queria ser diferente, mas, quanto mais bloqueava, mais ficava latente em mim. Aprendi a usar isso a meu favor! Existe um estereótipo, é verdade. Mas dou graças a Deus, porque o dia em que eu não fizer a bonitona, a gostosona, vou falar: “Poxa, passou minha fase”. Não vou gostar muito (risos)! Antigamente, eu ficava me enfeando para os trabalhos, mas ouvi de um grande ator: “Mais para frente, você vai se arrepender disso, porque as coisas passam e tudo tem seu tempo. Aproveita seu talento e agarra as oportunidades. Assim eu fiz!”

Ellen negou qualquer rótulo feminista e acrescentou sobre a imagem que tem dela mesma: “Nunca me achei belíssima, uma deusa. Eu me gosto. Sei dos meus defeitos e qualidades. Quando me ligaram da “VIP” (revista) para dizer que eu tinha sido eleita a mais sexy do mundo (2002), achei que fosse trote. Desliguei o telefone três vezes. Tive a fase patinho feio também. Na adolescência, eu me escondia em camisetas, calças de moletom… Hoje, eu me valorizo acima ou abaixo do peso”.

Ellen fala sobre a irmã Iza Rocche

Ellen Rocche e Iza Rocche (Reprodução/TV Globo)
Ellen Rocche e Iza Rocche (Reprodução/TV Globo)

Em fevereiro, Ellen foi ao programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga e falou um pouco da influência artística em sua própria família. A loira é irmã da top model internacional Iza Rocche, que tem 35 anos.

Durante a entrevista, a atriz disse ter ‘inveja’ do corpo da irmã, que tem a silhueta mais fina e mais ‘elegante’ e disparou a seguinte declaração: “Ela é modelo, mais magra, tem um ano e meio de diferença. Ela é lindíssima. Super longilínea. Mora na África do Sul, mas modela em Nova York, Alemanha… Eu nasci primeiro e peguei todos os nutrientes da minha mãe”.

Colaborou: Juliana Cruz

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics