Portal MSN

Em busca de parte em herança, filho de Mussum dispara: “Não pedi pra nascer”

Igor Palhano, filho de Mussum, revela tensões e falta de acordo com seus irmãos biológicos.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Igor Palhano – Foto: Reprodução/Instagram

Mussum, nome artístico de Antônio Carlos Bernardes Gomes, foi um icônico humorista brasileiro, membro do programa humorístico de sucesso “Os Trapalhões”. Com seu jeito peculiar, ele trouxe risos a milhões de fãs, deixando um legado de humor e alegria. Sua expressão “Cacildis” se tornou um símbolo de sua irreverência e carisma. Mussum faleceu em 1994 deixando até então 4 filhos reconhecidos. Em 2019, após um exame de DNA realizado, a conclusão da justiça foi de que Igor Palhano, tratava-se de um filho biológico de Mussum, sendo o quinto filho deixado pelo humorista.

- Continua após o anúncio -

+Aílton Graça fala sobre expectativa para estreia do filme sobre Mussum

O cirurgião dentista Igor Palhano, luta há 4 anos na justiça para ser reconhecido como herdeiro do humorista Mussum. Em recente entrevista concedida ao ‘Domingo Espetacular’ e exibida na TV Record no último domingo (10), Igor falou sobre o processo de descobrimento do seu pai e a busca pelo reconhecimento dos seus direitos como herdeiro.

Segundo Igor, ele só chegou a descobrir quem era seu pai já na fase adulta e disse que antes desse período ele não tinha informações sobre a família biológica porque teve que decidir entre a faculdade ou a busca pelo reconhecimento da filiação, optando na época por seguir com seus estudos. “Em respeito ao meu padrasto, lógico, né? E em respeito à minha mãe também…eu precisava estudar e me calei.”, afirmou Igor.

- Continua após o anúncio -

+Após DNA positivo, filho de Mussum vai à Justiça para usar nome do pai

Sobre sua relação com os 4 irmãos biológicos, filhos que o humorista teve em outros relacionamentos, Igor afirmou que ainda não recebeu seus direitos como herdeiro e nem viu sequer um real dos bens deixados por Mussum. Segundo ele, houve uma tentativa de conseguir uma ajuda de 5 mil reais que precisava para suas necessidades financeiras mas não houve acordo por parte dos irmãos. “Eu não pedi pra nascer, não, gente…Não pedi pra ser irmão de ninguém…Se tivessem me ajudado, se tivessem chegado junto mesmo, eu não estaria dando entrevista dessa forma.”, disparou Igor.

- Continua após o anúncio -

Veja:

Colaborou: Willans Cavalcanti

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!