Em click, Bruno Gagliasso posa ao lado de Titi e crescimento da filha impressiona internautas

De férias das telinhas após o fim de 'O Sétimo Guardião', o ator Bruno Gagliasso surgiu ao lado da filha, Titi, e impressionou. Confira!
Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

Após emendar inúmeros trabalhos, Bruno Gagliasso está realmente precisando de um descanso merecido na sua imagem. Com o fim de ‘O Sétimo Guardião’, que ocorreu nesta última sexta-feira (17), o ator, ao parece, está se dedicando ainda mais a família passado esses anos todos sem ter tido suas férias merecidas. Na tarde deste domingo (19), o galã da Globo mostrou que está relaxando, e publicou uma fotografia que impressionou os internautas em sua conta do Instagram.

+ Thiago Gagliasso fala sobre briga com Bruno Gagliasso

+ Bruno Gagliasso comemora 10 anos de casamento com Giovanna Ewbank: “Crescendo em amor”

Ao lado da filha Titi, ele provou que possui flexibilidade, assim como a pequenina de quase 6 anos. “Aprendendo juntos….. Um domingo cheio de amor, paz e alegria para todos!”, escreveu ele, que publicou uma sequência de três imagens da aula, e que se manifestou na redes sociais após ter sido criticado por internauta por não ter filho biológico.

Confira o registro!

Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

No click que já soma quase 100 mil likes até a publicação desta matéria, os internautas e celebridades se mostraram impressionados com o desenvolvimento de Titi, que já se mostra crescidinha. “Pra te alcançar falta poucoooo!!! Ela tá enorme”, escreveu a modelo e atriz Patrícia de Jesus. “Juntos e shallow now”, brincou uma internauta. “Que coisa mais linda, gente. Vocês são maravilhosos”, declarou outra. “Coisa mais linda essa união. Vocês têm muita sorte de ter um ao outro!”, admirou-se uma terceira. Outros nomes como o primo de Bruno, Lucas Gagliasso, e o ator Pedro Garcia, reagiram com corações no click.

+ Giovanna Ewbank fala sobre suposta briga com Bruno Gagliasso

+ Bruno Gagliasso faz reflexão sobre sua trajetória

Bruno Gagliasso detona internauta que o criticou por não ter ‘filho biológico’

Bruno Gagliasso e a filha adotiva/Reprodução Instagram

O clima esquentou nas redes sociais de Bruno Gagliasso. O ator, visto recentemente em ‘O Sétimo Guardião‘ protagonizando o personagem Gabriel, recebeu uma crítica por não ter um filho biológico com a atriz e modelo Giovanna Ewbank. Vale ressaltar que o casal adotou a pequena Titi.

Nos comentários de uma foto compartilhada na última segunda-feira (13), uma internauta soltou o verbo para cima de Bruno Gagliasso: “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal”, disparou. Sem perder a compostura, o ator fez questão de rebater e dar uma verdadeira lição de moral na internauta… Confira!

Emocionante! Giovanna Ewbank comenta pergunta de Titi: “De que barriga eu nasci?”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso / Instagram

Neste último sábado (11), a atriz Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas‘, na TV Globo, em um especial de Dia das Mães, que é comemorado no último domingo (12). Em um momento da atração, a loira comoveu a todos ao revelar uma pergunta que a filha Titi fez. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.