Desde que Eliana anunciou a decisão de encerrar o seu contrato com o SBT, cada novo programa no canal de Silvio Santos tem sido de muita emoção e clima de despedida. Foram 15 anos comandando o “Programa Eliana”.
+ Eliana chora ao iniciar despedida de programa no SBT: ‘Sou muito grata’
Através de um vídeo dos bastidores compartilhado neste domingo (02), a apresentadora apareceu emocionada devido a todo o carinho recebido por sua equipe e também pelo público.
Falando sobre a importância do encerramento de mais um ciclo em sua vida profissional, Eliana agradeceu a todos pela parceria na legenda. “Obrigada pela nossa audiência incrível do mês de maio e já agradecida pelo primeiro programa do mês de junho, que foi muito emocionante com os lindos depoimentos das queridas Fernanda Brum e Vivi Cake”, iniciou.
“Chorei pelo carinho e reconhecimento. Obrigada. Este mês promete muitas emoções! Haja coração! Desejo a vocês uma semana abençoada, com amor e paz. Beijo na família”, completou a apresentadora.
Confira:
Fim do contrato com o SBT
O fim do contrato de Eliana com o SBT foi feito de maneira amigável. A apresentadora irá se despedir da emissora neste mês e, através de nota divulgada, a empresa falou sobre a sua nova fase profissional.
“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora. Tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, destacou o texto.