Thiaguinho /Instagram

Parabéns para a atriz e apresentadora Fernanda Souza, que nesta terça-feira (18) está completando 35 anos de vida. E para celebrar essa data especial, no Instagram, o cantor Thiaguinho, seu marido, abriu o coração para a amada, compartilhou um clique dos dois juntinhos, e fez uma linda homenagem a sua esposa.

“18/06. Deus me deu o presente de ter por perto alguém tão especial… E só peço que Ele continue te abençoando e protegendo nesse novo ano… Você é LUZ! Felicidades, Saúde e o resto conta comigo!”“TE AMO, Vida! Bora aproveitar esse dia! Você merece!” escreveu ele

A aniversariante Fernanda feliz comentou na publicação do marido. “TE AMO! Muito obrigada. Vamos aproveitar muito!”

Veja o post:

Separação

Recentemente, Thiaguinho e Fernanda Souza foram alvos de especulações sobre uma possível separação do casal. O cantor resolveu usar as redes sociais, para dar um ponto final nos boatos.

De férias em Miami com os amigos, Thiaguinho utilizou o seu Instagram para postar uma foto do look escolhido por Fernandinha. “Quando a esposa separa o look, o chinelo e os óculos… a gente fica arrumadinho, né? Aí fica fácil! Semana de descanso… Sim, eu mereço”, escreveu o compositor na legenda da publicação.

Sempre carinhosa Fernanda logo respondeu.“Só coloquei na sua mala os presentes que as pessoas que eu conheço te mandam! Ficou lindão”, escreveu.

Assim os dois logo acabaram com os boatos que poderiam estar vivendo um casamento de fachada. Os fãs do casal aproveitaram para comemorar aliviados. “Esse povo sem noção ainda falando de suposta separação”, escreveu um admirador. “Isso é pra calar a sociedade que quer separar vocês de qualquer jeito. Casal exemplo”, disse outro.

Fora da TV

A apresentadora Fernanda Souza aproveitou a manhã deste sábado (15) em uma linda praia, surgiu deslumbrante com seu look. Ela, que está em seu ano sabático, decidiu curtir um momento com o marido, o cantor Thiaguinho, em um resort em Rio das Pedras.Saiba mais

Leia também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here