Em clique antigo, Carlinhos Maia surge ao lado do marido Lucas Guimarães

Em dia de TBT o humorista aparece em foto antiga ao lado do marido Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Instagram

Carlinhos Maia é um sucesso nas redes sociais, o seu bom-humor fez com que ele tenha milhões de seguidores na internet. Famoso, ele acabou colecionando algumas polêmicas com outras celebridades.

Casado hoje com Lucas Guimarães, os dois tiveram uma linda festa de casamento, luxuosa com a presença de mutas celebridades.

Nesta tarde de quinta feira (8), seu esposo usou as redes sociais para compartilhar o tradicional #TBT, e aproveitou para relembrar um clique antigo do casal, bem antes da fama.

Os fãs não perdoaram e brincaram muito com Carlinhos, que surgiu com o cabelo descolorido e um pequeno cavanhaque. “Que mudança!”. “Sempre maravilhosos”, “Como o tempo passa”, disseram alguns deles.

Veja a foto:

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Instagram

TBT! Camila Queiroz posta clik de um dia especial e diz: ‘Como o tempo passa’

Fazendo uma boa ação

Mais uma atitude de boa ação do humorista Carlinhos Maia!  Carlinhos usou suas redes sociais para revelar que ajudou um casal de catadores de rua.

Nos stories do seu Instagram, Carlinhos mostrou que enquanto estava andando de carro por sua cidade, em Alagoas, ele se deparou com o casal, já com certa de idade que estavam na rua. Saiba mais.

Criticado

Pegando fogo, aquecendo as baixas temperaturas com as altas tretas causadas no mundo das celebridades!  A rede social Instagram, utilizada por milhões de pessoas ao redor do mundo, começou um teste, onde remove o número de curtidas que uma postagem teve.

Visto isso, vários famosos comemoraram a decisão, porém, teve quem fosse duramente criticado. O humorista. Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.