Em crise financeira após saída da Globo, Guta Stresser perde casa e está morando em quarto de sindicato

Após sua saída da TV Globo, a atriz Guta Stresser tem enfrentado sérios problemas financeiros.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guta Stresser - Reprodução / Instagram
Guta Stresser – Reprodução / Instagram

Após sua saída da TV Globo, a atriz Guta Stresser tem enfrentado sérios problemas financeiros. Após não conseguir honrar com o pagamento do financiamento do imóvel em que morava, a artista está morando em um quarto disponibilizado pelo Sindicato dos(as) professores(as) e funcionários(as) de escola do Paraná (APP).

- Continua após o anúncio -

As informações foram reveladas durante uma entrevista de Guta Stresser à Marie Claire, onde a atriz também comentou sobre o seu retorno a Curitiba, cidade onde a atriz nasceu e decidiu voltar após perder o seu imóvel em Itanhangá, no Rio de Janeiro.

+ Guta Stresser anuncia separação: “vira amizade”

A atriz comentou os acontecimentos que a fizeram perder o seu imóvel durante a entrevista: “Não podia arcar com a minha responsabilidade de ter assinado um contrato para comprar um imóvel. De repente, me vi em uma situação inadimplente e com uma qualidade de vida ruim. Nunca desejei isso”, revelou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Sobre o seu retorno a Curitiba, ainda durante o bate papo à revista, Gusta Stresser revelou: “Voltar para Curitiba não é como se estivesse retrocedendo, não para mim. Pelo contrário, sinto que estou me rejuvenescendo e me encontrando de novo”, comentou a atriz.

Guta Stresser volta a morar em Curitiba após perder imóvel

A atriz também comentou sobre como o retorno a Curitiba a faz relembrar toda a sua trajetória artística: “Comecei a fazer ballet no Teatro Guaíra quando tinha 11 anos de idade. Hoje, enquanto ensaiava a nossa peça lá, fui lembrando de toda a minha trajetória. Funcionários que me viram desde criança andando por lá continuam no local. É muito bonito. Estou vivendo um momento rico e fico feliz de ser na minha cidade, onde cresci fazendo teatro”, pontuou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Guta Stresser, após receber diagnóstico de grave doença, revela maior dificuldade

Guta ainda refletiu sobre as dificuldades do meio artístico: “A gente levanta, vai ensaiar, sorri, tira foto, posa ao lado das pessoas, dá entrevistas, mas ninguém olha para como a vida de artista é difícil. É aquele ditado clichê, quem vê close, não vê corre. Eu mesma me maquiei: não tem maquiador, não tem equipe. Também não consegui um hotel para me hospedar durante o tempo que estou aqui. Fui muito bem acolhida pelo APP, mas é importante refletir sobre como nós artistas viramos uma persona non grata”, concluiu Guta Stresser.

Colaborou: Aline Garcez

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!