Em um desabafo em seu Facebook, Marcos Harter abriu o jogo sobre Emilly Araújo e as polêmicas do ‘BBB17‘. O médico que foi expulso do reality, acusado de agredir fisicamente e psicolog ... Leia mais:

Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

Em um desabafo em seu Facebook, Marcos Harter abriu o jogo sobre Emilly Araújo e as polêmicas do ‘BBB17‘.

O médico que foi expulso do reality, acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a gaúcha, resolveu escrever uma carta e falar sobre o relacionamento que teve com a gêmea dentro da casa mais vigiada do Brasil e revelou detalhes da sua eliminação.

Confira na íntegra:

“Meu nome é Marcos de Oliveira Harter, gaúcho, nascido em Porto Alegre, médico, cirurgião plástico.

Fui criado com princípios, os quais defendi durante toda a minha participação no BBB17 e defenderei pelo resto da minha vida: a retidão de caráter e o compromisso com a verdade.
Juro pelo que tenho de mais importante em minha vida – a minha família – que aquilo que aqui escrevo é a mais pura verdade.

Não há mais como suportar as pessoas sofrendo pelo destino de um relacionamento sem entender de fato o que aconteceu.

O Brasil, farto de mentiras em várias esferas, merece saber a verdade, pois, mesmo que doa a curto prazo, será sempre o melhor caminho a longo prazo.

Esta é uma carta que eu começo chorando e talvez, ao final, muita gente faça o mesmo.
Inscrevi-me no BBB com o objetivo de passar uma mensagem. Lembro-me de ter chamado muito a atenção da produção do programa na fase de entrevistas. Perguntavam o porquê de alguém querer entrar no programa sem ter o prêmio de um milhão e meio como o seu objetivo principal. Sim, é verdade. O prêmio em dinheiro era, para mim, nada mais do que uma consequência da missão que eu teria lá dentro, tal como eu penso aqui fora: dinheiro é consequência.

Nas primeiras horas dentro da casa conheci Emilly e Mayla, na beira da piscina, atrás da mesma espreguiçadeira na qual Emily estava deitava quando a vi pela última vez, antes de ir embora.

Recordo-me de que, inicialmente, achei elas muito parecidas, mas logo fui me atentando aos detalhes. Apesar de possuírem a mesma carga genética e, fenotipicamente, expressarem-se quase como clones, cada uma tem a sua alma, e aquela que vislumbrei ser a minha gêmea era a que tinha uma mancha na têmpora esquerda.
E logo Emily me contou a sua história.
Emilly…

Você vinha de Eldorado do Sul, cidade próxima a Porto Alegre, onde eu aprendi a dirigir. Lembra?

Sua mãe havia falecido há menos de um mês no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Durante minha formação médica, fiz estágio neste mesmo hospital e, por ter tido contato com muitos familiares de pacientes, sabia exatamente o trauma psicológico pelo qual vocês acabavam de passar.

Suas histórias eram tristes e, ao mesmo tempo, engraçadas: Balneário Camboriú com 10 reais no bolso; os 20 reais que você achou no chão, juntou com mais 50 que você tinha e comprou um vestido que queria muito…

Confesso que sentia uma peninha, mas ao mesmo tempo brotava algo que, na minha opinião, é o primeiro passo na construção de um relacionamento: a admiração. E não apenas pela sua beleza, mas pelo seu modo aventureiro de levar a vida. Conheço um cara assim…
Não precisei de muitos dias na casa para entender a minha missão ali. Sensibilizei-me com a sua história e determinei-me a fazer o possível e o impossível para conduzi-la até a grande final. Eu só não contava com uma coisa: existia um espacinho em meu coração que era exatamente do seu tamanho!

E assim a nossa história começou…

No começo você não me dava bola, mas quando o Doc aqui quer, ele vai até o final.

É possível “ficar” sem beijar? Sim! Lembra da primeira noite que viramos juntos? Você me contou de uma luz cor de rosa que saía de dentro de você no centro espírita. Ali comecei a acreditar na sua iluminação. Lembra do café da manhã naquele dia? O único ovo que tínhamos estava podre e você acabou fazendo arroz pra gente comer às 7h da manhã! Que amor…

Na pobreza já dava para ver a sua parceria, faltava ver na riqueza ou na iminência dela.
Acredito que uma das melhores maneiras de trazer uma pessoa para perto de si é dando carinho, e assim eu fiz com você.

Dei-lhe flores todos os dias, até que a produção pediu para eu não arrancar mais as flores do jardim. Nas férias eu sempre era acordado por minha mãe com caldinho de feijão na cama. Entende agora a forma de carinho que eu queria transmitir a você?

Daí veio a primeira massagem… Hummm… Beijos no pezinho… E como era gostoso ouvir aquele uivo do lobisomem durante aquela prova do anjo…

Não via a hora de dormir juntinho de você! Nem que fosse em camas separadas, mas de mãos dadas e com o meu braço apoiado na gaveta aberta do criado mudo… kkk

Que cena!

Com o tempo, notei que você, quando cansada, dormia facilmente deitada em mim. Era como se eu fosse a tua concha, e isso é muito bonito porque significa: “eu me sinto seguro com você”.

E como era bom dormir abraçadinho!

Lembra que eu chegava a acordar com o braço formigando de tanto tempo abraçado em você?

É óbvio que você não vai saber, mas se ver os vídeos aqui fora vai descobrir uma noite no México na qual eu praticamente amanheci fazendo carinho no seu rosto.

Curti todas as noites que dormi com você, inclusive aquela na qual você exagerou com o baldinho e, por ironia do destino, tivemos que dormir com outro balde na cama.
E na hora de acordar? Para mim já era automático, tapava seus olhos e seus ouvidos, porque princesas jamais devem acordar daquela maneira.

O clima era tenso tanto para mim quanto para você. Você cuidava de mim e eu de você. À medida que o tempo passava eu conhecia você, curtia você e cada vez mais eu me apaixonava por você. Ao ponto, inclusive, de não a ver mais como adversária, e você sempre soube disso.

Várias vezes tive vontade de ir embora dali com você. Lembra que cheguei a convidá-la algumas vezes a irmos embora?

Sabia que o prêmio era muito importante para você, mas ao mesmo tempo tinha a nítida noção de que o que eu poderia dar a você aqui fora não tinha preço.

Os dias foram passando e eu fui vivendo uma das mais incríveis histórias de amor da minha vida. Cientificamente, a ideia de avaliar o comportamento de seres humanos mediante confinamento sempre me pareceu fantástica. Fazer parte da experiência fazia tudo ser sensacional, pois provaria para mim mesmo e para um país inteiro que o amor verdadeiro pode existir sim, mesmo em condições laboratoriais.

Durante boa parte do programa eu agi com a razão. Fui autêntico o máximo que eu pude. Acertei. Cometi erros. Pedi perdão por eles. Fui solícito com todos. Elogiei atitudes e participantes sem medo de que isso pudesse beneficiar alguém no jogo. Questionei o que achei errado e sempre estendi a mão para quem me pedisse ou para quem eu julgasse que precisava de ajuda. Atuei sempre com honestidade do princípio ao fim. Tive coragem de enfrentar gente muito grande. Defendi com todas as minhas forças a prevalência da verdade e da retidão de caráter.

Mas teve um momento em que passei a agir com o coração, e, inclusive, verbalizei essa minha decisão em um raio-x.

Os problemas que muitos apontavam em você, Emilly, eu também via. Atitudes de egoísmo, soberba, deslumbramento não passavam despercebidas por mim.

O carinho que eu sentia por você era verdadeiro e intenso, mas mesmo assim não me tirou a capacidade de discernir entre o certo e o errado.

Quando vi você tomando as mesmas atitudes de pessoas que eu já havia questionado, tive a sensação de ter chegado a uma grande encruzilhada: manter a razão e julgá-la por erros também cometidos pelos outros ou passar a agir pela emoção e defender quem estava dentro do meu coração?

Assim eu fiz: desde o primeiro até o último paredão, defendi você com unhas e dentes.
Era tudo muito intenso e muitas vezes me via confuso. Às vezes me sentia seu namorado, outras, seu pai, seu irmão, ou seu amigo… Mas o importante é que nunca me senti seu adversário, pois o meu sentimento por você sempre esteve acima de qualquer atitude pela qual você poderia ser julgada. Essa é uma grande demonstração do quanto eu gostava de você e você não percebia.

Minha decepção começou a se instalar quando vi que as amizades que eu achava que estava construindo ali, me pareciam não tão sólidas como eu pensava.

Perder o Ilmar como aliado no jogo me deixou bastante abalado. Nossa ideia de irmos nós 3 até a grande final e deixar o público decidir parecia perfeita, mas o tempo me mostrou que esse pensamento não era compartilhado por nós três.

Na reta final, nos vimos novamente sob a ameaça de sermos emparedados. Não nos “acadelamos” e lutamos feito guerreiros para que isso não ocorresse. Ao ser desclassificado da última prova de resistência, sentei no gramado e ali fiquei por 12 horas. Meus gritos e assovios ecoaram pelo PROJAC. Sabia que minha voz em seus ouvidos lhe daria garra para vencer aquela prova.

E como fiquei feliz e orgulhoso quando você voltou com a vitória nas mãos. A última chance de sermos emparedados, um contra o outro não existia mais!
Com muita coragem enfrentei e voltei do paredão com Marinalva com 77% de aprovação.
Nossa batalha, nossa união, nosso relacionamento, nossas conquistas tornavam-se épicas.
Ajoelhei com você diante da bandeira deste país que tanto amo para agradecer os votos da nação.

E foi ali que você cometeu um dos seus maiores erros dentro do programa: ao ouvir minha torcida gritar “É campeão!”, passou a me ver como alguém que eu nunca tinha sido para você: um adversário.

Ahhh… Picinho… São tantas coisas que eu sei e não queria saber… Ou será que você esqueceu que eu “fui programado para desconfiar”?

Sei porque você passou a me olhar de modo diferente a partir do momento em que ouviu minha torcida gritar: “É campeão!” Seu olhar surpreso estava de acordo com as atitudes que viria a tomar nas 24 horas seguintes…

Sei porque você insistia em não me contar porque tanto lhe chamavam no confessionario no decorrer de domingo…

Sei porque na segunda-feira, 10/04, dia de minha eliminação, você estava tão distante de mim…

Sei porque você pediu e foi várias vezes ao confessionário…

Sei porque você me perguntou o que seria considerado como uma agressão física na mesa enquanto eu esculpia o mascote do programa em um bloco de sabão.

Na segunda-feira, dia de minha eliminação, ao sair do confessionário pela última vez, você veio até mim na cozinha e me encontrou lavando a louça. Vestia o roupão laranja e arrumava o microfone no braço direito, pois o tinha retirado para ser examinada pelo médico da produção. Sei porque você não conseguiu falar comigo e saiu chorando para fora da casa dizendo: “Meu Deus… O que eu fiz…”

O peso em sua consciência era tão grande que nem as palavras que hoje sugerem a verdade você conseguiu segurar…

Deus viu sim o que você fez, e, aos poucos, as pessoas vão ver também.
Considero essa uma das cenas mais tristes do programa: você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!

Vi você saindo, chorando pelo espelho da cozinha, e lembra do que eu fiz? Saí atrás de você lá fora e lhe ofereci ajuda caso precisasse. Estava lhe oferecendo a minha outra face pra você bater.

Sei por que nesse mesmo dia foi a única vez que você não foi espontaneamente atrás de mim na academia. Lembra que tive de chamar você lá fora para você me ajudar? Sentia que você não estava com muita vontade de ficar perto de mim. Simplemesmente nao acreditava no que você estava armando contra mim.

Sei por que nosso último beijo na academia foi tão frio…

Sei por que na sequência você também não quis entrar na piscina comigo, dizendo que já havia tomado banho. Toda essa falta de parceria era inédita e você ainda achava que eu nao sabia o porquê.

Sei por que você nao fez cara de duvida quando me chamaram pela última vez no confessionário.

Sei por que você não disse: “Não tá esquecendo de nada?”. Seu último beijo já havia sido dado na academia.

Infelizmente também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionario pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia.

Sei por que você chorou sem lágrimas quando Tiago Leifer anunciou minha eliminação.
Sei por que você tapava o rosto com as mãos enquanto “chorava” no colo da Ieda.
Sei por que você demonstrava tanta saudade de mim, cheirando minhas roupas após a minha saída, mas não demonstrou isso na final, ao sair da casa.
Sei, Emilly, por que você não veio me abraçar na final… E foi tão feio… Não jogue a culpa na sua irmã…

Você se enganou sobre qual seria a minha atitude. O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora.

Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você.

O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?

Após sair da casa, em momento nenhum fiz torcida contra você. Entretanto, não consegui conter os votos de minha família e amigos, os quais também foram informados de sua denúncia contra a minha pessoa no dia 10/4 às 20h.

Sei, há algum tempo, que ninguém é de todo bem e nem de todo mal. Às vezes a gente erra e essa foi a sua vez de errar gravemente comigo. Só não imagina a dimensão da sua ganância.

Saber perdoar é para poucos. Diria que você tem sorte em eu ser um deles.
Mas você realmente não precisa pedir perdão para mim, mas talvez tenha que pedir a todas as pessoas que acreditaram no amor que você dizia sentir por mim.

Tem outra pessoa, pela qual você tanto chorou durante o programa, que viu tudo que você fez lá do céu, e para essa eu creio que você também deveria pedir perdão.

Tente se lembrar de todos os conselhos que eu dei para você. Demorei anos pra aprender tudo o que te falei, e todos os conselhos foram dados com muita sinceridade e carinho.
Nao deixe de doar uma parte do prêmio, conforme prometido, às pessoas que precisam mais do que você. Você sabe a dor que eles sentem.

E lembra do COSMOS?
Ele existe sim! Respeite-o sempre e esteja preparada para o que ele decidir por você, por mim e por todos que nos rodeiam.

Nossa história de amor terminou no momento em que entrei no confessionário e descobri quem realmente é você. Seu pedido para me retirar do programa me mostrou que o que você sentia por mim tinha um preço. Meu coração se estraçalhou naquele exato momento, pois mesmo sabendo que era capaz de lhe perdoar, entendi que jamais conseguiríamos construir uma relação na qual o dinheiro já havia sido colocado acima do amor uma vez.
Você ainda é jovem. Tem tempo para refletir e mudar. Saiba que pessoas do bem existem e elas vão querer te ajudar de uma forma tão incrível que você pode levar algum tempo para entender.

Siga com Deus, desejo-lhe muita luz interior e que a paz esteja sempre com você e com a sua família.

Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você.

Mas eu espero apenas uma coisa de você:
feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você.
Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha.
Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda.
Adeus.”

Marcos de Oliveira Harter

https://www.facebook.com/marcosharteroficial/posts/1543835875649309

A post shared by Marcos Harter (@drmarcosharter) on

COMENTÁRIOS

161 COMENTÁRIOS

  1. Ele simplesmente ate agora continua inconformado, alias todos os participantes, por terem levado a pernada de uma garota de 20 anos. Povo entra no jogo p ganhar 1,5 e querem achar santos? não sabe brincar nao desce pro play…. Agora de agressor a vitima???? risosss… Pára q tá feio!!!! 40 anos na cara, era mais imaturo q a propria Emilly e a Vivian…. Mais um pouco quer ser canonizado!!!! Pera q vou ali pegar uns lencinhos p ti….. Jogo é jogo, vc perdeu seu banana!

  2. Dr. Marcos Harter, quem muito se explica, muito se complica.

    É muito fácil ter o domínio dá escrita formal e colocar todo o cenário a seu favor.

    Quem assistiu viu que nem um dos dois foram "santos" e que esse "amor" que você exaltou sentir pela Emilly em muitos momentos foi questionado por nós, telespectadores.

    Um Marcos que dizia "amar" demais mas que no momento em que a Emilly não deu um "bom dia" a sua rival na casa, Vivian (que por sinal passava o dia com o nome dá Emilly na boca e foi capaz de colocar a melhor amiga dela na casa contra ela), você começou a chamar a Emilly de mal educada para todos na casa e inclusive, disse ao Rômulo na academia que só continuava com ela "porque muitas coisas se resolviam na cama".

    E quem não lembra de quando sua amada questionou sobre suas qualidades e você prontamente respondeu: " você beija bem, transa legal". Alguém que amou tanto, como você diz que amou, seria capaz de falar essas qualidades em rede nacional como se a menina fosse apenas um objeto sexual?!

    É engraçado esse texto vir a tona porque por várias e várias vezes no jogo, nos questionamos sobre seus sentimentos em relação a Emilly mas nunca nos questionamos assim sobre os dela. Sabe por quê?!

    Porque enquanto você disse algumas vezes dentro dá casa que sua admiração por ela estava acabando ela lutava pra ficar com você.

    Porque por várias vezes vimos você com comportamentos de cafajeste com ela lá dentro, como no dia dá festa dos vampiros jogando outra mulher na cama. Como no dia dá festa com a Elletra quase colocando sua cabeça entre os seios dá italiana e as várias e várias vezes que você desmereceu a Emilly frente a Vivian.

    Será que se você tivesse sido esse Dom Juan que você diz ter sido no texto, o prêmio hoje não estaria nas suas mãos?!

    Pois bem, eu não acredito que a Emilly tenha lhe denunciado pois quando o Tiago foi falar da sua eliminação ele disse para Emilly que as "coisas não dependiam mais dá vontade dela" deixando entender que por mais que ela quisesse lá, não era mais dá vontade dela que isso acontecesse.

    Achei duvidoso você dizer nessa publicação que tudo que está escrito é verdade e jurar pela sua própria família certos fatos que não estão limitados a sua pessoa, pois por mais profissional dá saúde que você seja, ainda não tem o dom de entrar na mente das pessoas e saber o que a Emilly pensou ao gritarem que ELA era campeã. Isso mesmo! Sua torcida não gritou que você era campeão, gritou "EMILLY CAMPEÃ", reveja melhor os vídeos!

    E que interesse a Emilly teria em lhe vê como adversário se no seu próprio texto você diz que ela sempre soube que você a defenderia?! Estranho você dizer que ela passou a lhe ver como adversário e linhas atrás você dizer que ela sabia que você a protegeria e faria de tudo para ela ganhar o prêmio. Essas duas atitudes não cabem na mesma pessoa… Desculpa, mas isso é uma grande contradição de sua parte.

    Por último e finalizando: a Ieda te denunciou várias vezes e ela falou isso explicitamente e na grande final você não foi abraçar a Ieda?! Porque não fez o mesmo com a Emilly?! Porque o abraço dá Emilly tinha que partir dela enquanto que nas outras finalistas partiu de você??!

    Estranho ein!

    Eu não aguentaria dormir com o homem que colocou o dedo na minha cara em rede nacional. Não suportaria o fato de ter relações sexuais com uma pessoa que me criticava tanto em um confinamento.

    Se a Emilly te denunciou foi pouco, se ela não te quiser mais vai ser digno dela, se ela algum dia ainda lhe quiser vai demonstrar que é muito melhor que você e se você acha que ela precisa aprender tanto, acredite, você precisa crescer bem mais. Ela só tem 20 anos e cometeu erros menos graves do que você, um médico de quase 40 anos.

    Sei que dificilmente você vai ler essa mensagem mas se pelo menos 10 pessoas que estiverem se voltando contra a Emilly nesse momento por conta desse seu texto dramático lerem e relebrarem sua trajetória saberão que não foi bem assim como você descreve aí.

    Eu torci muito por Mally, mesmo sabendo que quando saísse dá casa você magoaria a Emilly como fez diversas vezes no programa e como eu tenho certeza que está fazendo agora.
    Gostei e Copiei…

  3. Sempre fiquei do lado della , votei varias vezes a favoor della , agora vou diexar de seguir ela em todas as paginas e twitter, ele nao tem o porque mentir as pessoas te quererm bem mais nunca melhor que ela.!

  4. Ele e ridículo junto com a globo que afirmou a vivo que emilly não fez a acusação contra ele e que mesmo que ela ficasse quieta a denúncia dela não precisava pois a imagem já dizia tudo e tiago apresentador mentiu naquele dia a vivo pro telespectadores então todos eles são sem caracte mentiroso e dissimulado com um coisa grave pois o público questiona sempre e eles sempre negaram

  5. So consigo sentir desprezo por quem ainda conseguem defender essa vermily!!! mas como o assunto é a carta do Dr. se atentem as afirmações dele!!!!! Ela o denunciou… ela pediu pra o tirarem do programa… ELA!!!! E depois ela fez todo aquele cirquinho ridiculo ao vivo!!!!! Sinceramente? essa garota deveria ser estudada pela NASA!!!! quero me ver longe de pessoas desse tipo #DeusMeLivre

  6. Marcos está com de cotovelo por ela está curtindo à vitória ele deveria primeiro
    ter uma conversa
    com a emilly
    para ouvir o seu lado ela seme deixou claro que gosta dele mas a irmã tá fazendo a cabeça dela contra o marcos

  7. Eu acredito em você Marcos Harter, com essa carta está tudo esclarecido, você nem tinha que vim aqui em sua página se expor desse jeito, porque afinal o dano já foi feito e você já foi indiciado, não estou aqui defendendo a violência contra a mulher, mais sim estou contra as atitudes dessa menina que manipulou direitinho pra chegar a ganhar o prêmio de 1.500,000, como você fala na carta ela quando viu gritarem, é campeão! Ela logo se fez de vítima e fez você ser expulso, siga sua vida em paz com sua profissão fazendo o que mais gosta, cirurgia plástica e curta sua família que é o mais importante, e ainda tem gente falando da Vivian e dando razão a essa Emilly, Vivian é uma moça educada, pra mim ela foi a campeã em caráter.

  8. Ela gostava de toda safadezar qui ele fasia agora quer se fazer de vitima só ganhou o premio pq da putaria qui fazia mais ele dessi dentro da casa qui ele não feis nada de mais agora q ganhou o premio ele não prestá dinheiro um dia acaba dinheiro né a vida não

  9. Suas loucas ???? deixem ela dar a resposta ou a defesa dela. Acreditei que ela gostasse dele de verdade. Mas provou o contrário quando não se manifestou depois que ganhou os reis. Dinheiro não compra caráter.

  10. não sei o que marcos quer ele fazia pressão psicológica nessa guria a muito tempo guando essa garota no confessionário teve que mostrar o roxo no braço não tinha como esconder a perícia médica ve tudo eu acho que marcos nunca falou que queria ficar com ela fora da casa uma vez até falou que ela só transava e beijava bem nada mais servia, agora creio que não é bem assim pos acho que marcos descobriu que está apaixonado por ela

  11. Muito sensacionalismo em cima desse casal…não se pode negar que ouve as agressões tanto fisicas como psicológicas como já foi constatado , dois errados nessa estória, portanto continuo com a mesma opinião de que os dois deveriam ter sido expulsos do programa, o que infelizmente nao ocorreu.

  12. Marcos torci pelos dois vi tudo e você não foi tão santo assim por isto estou denunciado você e Emilly ao ministerio publico ja que você tem tanta certeza que ela o denuciou e tenho fontes que não vamos ver quem está falando a verdade se for ela , que seja punida na forma da lei se for você o mesmo , so não da pra ficar nesta forma de humilhar , caluniar , ofender e bla bla bla

  13. Dr. Marcos Harter, quem muito se explica, muito se complica.

    É muito fácil ter o domínio dá escrita formal e colocar todo o cenário a seu favor.

    Quem assistiu viu que nem um dos dois foram "santos" e que esse "amor" que você exaltou sentir pela Emilly em muitos momentos foi questionado por nós, telespectadores.

    Um Marcos que dizia "amar" demais mas que no momento em que a Emilly não deu um "bom dia" a sua rival na casa, Vivian (que por sinal passava o dia com o nome dá Emilly na boca e foi capaz de colocar a melhor amiga dela na casa contra ela), você começou a chamar a Emilly de mal educada para todos na casa e inclusive, disse ao Rômulo na academia que só continuava com ela "porque muitas coisas se resolviam na cama".

    E quem não lembra de quando sua amada questionou sobre suas qualidades e você prontamente respondeu: " você beija bem, transa legal". Alguém que amou tanto, como você diz que amou, seria capaz de falar essas qualidades em rede nacional como se a menina fosse apenas um objeto sexual?!

    É engraçado esse texto vir a tona porque por várias e várias vezes no jogo, nos questionamos sobre seus sentimentos em relação a Emilly mas nunca nos questionamos assim sobre os dela. Sabe por quê?!

    Porque enquanto você disse algumas vezes dentro dá casa que sua admiração por ela estava acabando ela lutava pra ficar com você.

    Porque por várias vezes vimos você com comportamentos de cafajeste com ela lá dentro, como no dia dá festa dos vampiros jogando outra mulher na cama. Como no dia dá festa com a Elletra quase colocando sua cabeça entre os seios dá italiana e as várias e várias vezes que você desmereceu a Emilly frente a Vivian.

    Será que se você tivesse sido esse Dom Juan que você diz ter sido no texto, o prêmio hoje não estaria nas suas mãos?!

    Pois bem, eu não acredito que a Emilly tenha lhe denunciado pois quando o Tiago foi falar da sua eliminação ele disse para Emilly que as "coisas não dependiam mais dá vontade dela" deixando entender que por mais que ela quisesse lá, não era mais dá vontade dela que isso acontecesse.

    Achei duvidoso você dizer nessa publicação que tudo que está escrito é verdade e jurar pela sua própria família certos fatos que não estão limitados a sua pessoa, pois por mais profissional dá saúde que você seja, ainda não tem o dom de entrar na mente das pessoas e saber o que a Emilly pensou ao gritarem que ELA era campeã. Isso mesmo! Sua torcida não gritou que você era campeão, gritou "EMILLY CAMPEÃ", reveja melhor os vídeos!

    E que interesse a Emilly teria em lhe vê como adversário se no seu próprio texto você diz que ela sempre soube que você a defenderia?! Estranho você dizer que ela passou a lhe ver como adversário e linhas atrás você dizer que ela sabia que você a protegeria e faria de tudo para ela ganhar o prêmio. Essas duas atitudes não cabem na mesma pessoa… Desculpa, mas isso é uma grande contradição de sua parte.

    Por último e finalizando: a Ieda te denunciou várias vezes e ela falou isso explicitamente e na grande final você não foi abraçar a Ieda?! Porque não fez o mesmo com a Emilly?! Porque o abraço dá Emilly tinha que partir dela enquanto que nas outras finalistas partiu de você??!

    Estranho ein!

    Eu não aguentaria dormir com o homem que colocou o dedo na minha cara em rede nacional. Não suportaria o fato de ter relações sexuais com uma pessoa que me criticava tanto em um confinamento.

    Se a Emilly te denunciou foi pouco, se ela não te quiser mais vai ser digno dela, se ela algum dia ainda lhe quiser vai demonstrar que é muito melhor que você e se você acha que ela precisa aprender tanto, acredite, você precisa crescer bem mais. Ela só tem 20 anos e cometeu erros menos graves do que você, um médico de quase 40 anos.

    Sei que dificilmente você vai ler essa mensagem mas se pelo menos 10 pessoas que estiverem se voltando contra a Emilly nesse momento por conta desse seu texto dramático lerem e relebrarem sua trajetória saberão que não foi bem assim como você descreve aí.

    Eu torci muito por Mally, mesmo sabendo que quando saísse dá casa você magoaria a Emilly como fez diversas vezes no programa e como eu tenho certeza que está fazendo agora.
    Gostei e Copiei…

  14. Dr. Marcos……está na hora de vc sair da mídia e voltar a trabalhar…. esquece essa moça ele não merece uma palavra de sua explicação. …se vc continuar a se explicar pode se queimar e sair machucado….esquce e se permita ser feliz sem aquela mulherzinha vulgar.

  15. Bem feito todos sabiam q essa vermilixo não presta agora estão vendo quem ela é esse tipo de gente não tem respeito por ninguém ela foi quem agrediu ele é a Globo não fez nada manipulou resultados pra essa vermilixo ganhar nojo dessa Globo e desse programa

  16. Acho engraçado a maioria do povo fala menina de 20 anos só que a experiência de sacanagem que ela tem criança não pensa agradar um homem de 40 anos só pra ter mordomias inocente a gente agora virou Santa. O Marcos não ia pedir pra sair porque tinha uma Santa lá !!A vai

  17. daqui a poucos dias ninguém vai ouvir falar nrssa VERME pq Deus sabe de cada coisa rui q ela fez ,Marcos não si preocupe pq oq e dela ta guardado.ela ti agrediu e a globo não fez nada pq ja era a protegida deles ,tiro vc do programa pq sabiá q vc mesmo sendo rico tinha grandes chances de ganhar o prêmio, tenho nojo dela bichinha s3m caráter.

  18. Valeu Marcos não foi só você ela também foi culpada te dando de dedo na sua cara chutes isso também é agressão então a Emilly de veria ter sido expulsa também direitos iguais pois a mesma também cometeu agressão. ……..que Deus te abençoe Marcos siga sua vida em paz
    . ..??❤

  19. ESSA CARTA É UMA FARSA…. CARA MACHISTA HIPOCRITA MENTIROSO…. CHORA MAIS AI MARCOS….. ACEITA O FATO QUE VC E UM SAFADO SEM VERGONHA MULHERENGO BEIJANDO UMA E DE OLHO NA VIVIAN…. EM TODAS AS FESTAS NAO ESQUEÇO DO FATO DE ELE E ILMAR FALAREM ESCORRE A BABA MARCOS DISFARÇA PELO MENOS E O PROPRIO MARCOS REBATER E DIZER NAO TEM COMO…. É SERIO ISSO E CHAMA O QUE ELE TINHA COM A EMILLY DE AMOR…. VAI TOMAR AONDE NAO BATE SOL … AAAA HAAAVAAA… AMOR SEI SEU AMOR ERA PELO I MILHAO E MEIO E COMO VIU QUE TERIA A CHANCE DE GANHAR O PREMIO E QUE PELAS SUAS ATITUDES ABUSIVAS FOI EXPULSO AGORA QUER INFERNIZAR A MENINA QUE TA CURTINDO O PREMIO … INVEJA MATA MARCOS PARTIR SEGUIR A VIDAAA O MACHISTA….

  20. Cara eu nem escreveria um desabafo desse, eu simplesmente seguia em frente de cabeça erguida e ignorava completamente essa nifeta mal caráter, e de quebra ainda arrumava uma mulher linda para me apaixonar de verdade. Eu hein que homem mais bobo, vc é lindo, tem grana, é educado, cavalheiro e fica ai ainda escrevendo cartinha de desabafo para uma guria que lascou com vc lá dentro do bbb, siga em frente e seja feliz pq o mundo gira e Deus está no comando de sua vida! #forcafocoefe#

  21. Me pergunto e até agora não obtive resposta.rs.o que um medico bem sucedido chasse média alta.deixa de trabalhar para entrar em um jogo porque BBBB e um jogo ? não dá para entender. fama ,acho que não nesse angu tem caroço.

  22. Já li duas vezes , essa mensagem , aí que raiva ,,, porque eu também torci por ela ,, agora me arrependo ,, mesmo porque não via o programa 24 horas ,, só que aqui se faz aqui se paga , infelizmente , se ela não mudar vai sofrer ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here