Em dia de praia Kaysar Dadour exibe boa forma

O ator foi flagrado curtindo um dia de praia na cidade maravilhosa.
kaysar Dadour /Fotos Dilson Silva Agnews

Kaysar Dadour aproveitou para curtir alguns bons momentos na última quinta feira (30), na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, ao lado de amigos.

+Alvo de fraude, Kaysar Dadour revela e alerta sobre golpe

Sol, céu azul e cidade maravilhosa, combinação perfeita para curtir uma bela praia, foi exatamente o que  Kaysar fez, o ator aproveitou as areias cariocas ao lado de amigos para dar um mergulho, o que não passou despercebido foi sua  ótima forma física.

+Kaysar Dadour dispara contra boatos de romance com Mayara Araújo

Recentemente Kaysar, que é Sírio e naturalizado brasileiro, só tem o que comemorar, o ano de 2019 foi de muitas conquistas, ele que já foi garçom, hoje já tem em seu currículo como ator uma novela, “Orfãos da Terra”  e um filme, “Carcereiros”.

Com um ano de tantas conquistas kaysar participou de uma brincadeira no  portal Gshow, que na ocasião mostrou quais são as previsões para o futuro do artista, que é do signo de câncer. No mapa astral do sírio, o que deixou ele feliz foi a possibilidade de um novo amor. “Eu sempre falo que quero encontrar o amor da minha vida, casar ter filhos e filhas…”, Continue lendo.

+Mais magro, Leandro Hassum é flagrado em shopping no Rio de Janeiro

Desde que participou do reality BBB 18, ele viu sua vida dar uma guinada de 180 graus, Kaysar conseguiu sair do anonimato para o estrelato e hoje só comemora cada conquista.

O ano de 2019 foi de muito sucesso, mas como nada vem de graça, foi também de muito trabalho, e com isso ganhou ainda mais fãs e admiradores, com a conquista de alguns prêmios, ele ganhou o troféu “Domingão do Faustão”, como ator revelação,  além da competição  “Dança dos Famosos”, e não parou por aí, porque ele também faturou mais um prêmio.

Ele foi escolhido em votação aberta ao público como Revelação do ano de 2019, no Prêmio Área Vip- Melhores da mídia. Com um número de votação recorde ele que concorreu com outros grandes nomes acabou levando o prêmio.

Veja fotos:

kaysar Dadour/ fotos Dilson Silva Agnews
kaysar Dadour/ fotos Dilson Silva Agnews
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.