fbpx

Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu...

A cantora usou seus stories para pedir que os fãs não mandem mais nada pra ela que seja relacionado ao colunista Leo Dias.

Aniversariantes famosos do dia 25 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o...

A cantora Paula Fernandes aproveitou a live pra cobrar o casamento do namorado.

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump...

E ainda: Ministro do STF com suspeita do novo coronavírus

Ticiane Pinheiro exibe look fofo da filha Manuella fantasiada

A apresentadora usou as redes sociais e compartilhou um clique muito fofo da sua filha caçula Manuella.

Em entrevista a Léo Dias, Latino faz revelações surpreendentes

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

A cantora usou as redes sociais para falar que vem sofrendo ameaça de Leo Dias.

Horóscopo desta Segunda-Feira (25/05): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Léo Dias e Latino – Instagram

Sempre envolvido em alguma polêmica, Latino não vê problema em falar o que pensa. O cantor, que já estourou vários  sucessos no mundo da música, abriu o coração e falou de vários perrengues que já passou na vida em entrevista a Léo Dias, para o UOL.

Ao 47 anos, Latino tem mesmo história pra contar. Na adolescência, morou no exterior, onde trabalhou como garçom, ilusionista, cozinheiro, dançarino e copeiro. Ele confessou que, na época, foi preso ao ser pego roubando carros e foi extraditado ao país.

Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega bissexualidade e faz revelação sobre romance com homem

Na conversa com o colunista, ele ainda falou sobre o vício em sexo. O problema saiu do controle e o cantor precisou passar uma temporada internado para se tratar.  Ele explicou que tinha a necessidade de transar pelo menos 10 vezes por dia.

Mas, esse não foi o único tipo de vício do cantor. De acordo com o jornalista, Latino adorava apostar em corrida de cavalos, mas a paixão o levou à falência, que se repetiram outras duas vezes. “Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, afirmou o colunista.

Luan Santana explica sumiço das redes sociais: “Saindo sem rumo”

Batizado Roberto de Souza Rocha, Latino sempre batalhou pelo que queria. Ele já disse ter trabalhado como roadie de David Copperfield quando morava nos Estados Unidos. Foi lá também que ele se apaixonou pela música e pela dança e criou um estilo diferente e próprio.

Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com números surpreendentes de seu projeto

No retorno ao Brasil, o artista se tornou dançarino e começou a frequentar bailes de funk. Acabou sendo contratado pela Bass Crew e gravou três canções em inglês. Em 1993, gravou seu primeiro freestyle em português, chamado “Vem Amor”, um cover do grupo Cashmere. No final de 1993, para o seu futuro álbum de estúdio, Latino gravou “Me Leva”, que viria a se tornar o primeiro grande sucesso do cantor.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics