Em família! Juliana Paes posa agarradinha com os filhos e encanta com declaração

Juliana Paes mostrou seu lado mãezona e posou ao lado dos filhos, em click apaixonante na web. Veja!
Juliana Paes e filhos – Reprodução/Instagram

Se em ‘A Dona do Pedaço’ a relação entre mãe e filha está indo de mal a pior, na vida real, Juliana Paes é só amores com seus filhos. Mostrando que possui um lado mãezona de ser não só nas telinhas, a intérprete de Maria da Paz ganhou a atenção dos seus mais de 20 milhões de seguidores ao compartilhar um click em família na tarde deste domingo (18).

Aproveitando o descanso das gravações da novela das nove, Paes posou agarradinha com os filhos, Antonio e Pedro, e se derreteu na legenda. “Ai, como é difícil largar essas coisinhas pra trabalhar!!!!!!!!!”, escreveu, acrescentando emojis apaixonados.

Entre os comentários, celebridades como Beth Goulart, Antonio Calloni e Ary Fontoura, além dos internautas, ficaram encantados com a mamãe coruja. “Família linda”, escreveu Ary. “Maravilhosos”, encantou-se Mileide Mihaile. “Família linda!! Mas você arrasa em todas as novelas!! Parabéns Juliana Paes…..você é linda e desempenha seu papel perfeitamente!!”, “Além de tudo ainda é uma mãezona”.

Click íntimo

A telenovela ‘A Dona do Pedaço’ está pegando fogo, e todo mundo está amando. Uma das beldades do folhetim é a atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem Maria da Paz. A atriz também aproveitou para ver as cena, e comemorou na rede social, exibindo-se só de lingerie. Na legenda, disparou: “Sentadinha esperando”. Confira!

Intimidade exposta por Gianecchini

Olha eles aí! Muito parceiros, em todos os momentos, seja na telinha ou nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes deixam evidente a amizade que possuem um pelo outro.

Na manhã desta terça-feira (13), o ator decidiu surpreender os fãs e compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde invade o camarim da atriz e mostra alguns segredos da famosa, como por exemplo, os detalhes do que ela possuí em seu “cafofo”, assim como caracterizou o ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.