Em foto com o filho, cantor sertanejo faz desabafo

Em uma publicação onde aparece coladinho com o filho, o cantor sertanejo fez um desabafo. Veja!
Gusttavo Lima e Gabriel/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ele aparece coladinho com o seu filho, Gabriel, e fez um desabafo na legenda da sua publicação.

Em menos de 24 horas, a foto alcançou mais de um milhão e meio de curtidas. O desabafo de Gusttavo, foi por conta da sua agenda lotada de shows, o que faz ficar longe da família.

“Papai já não aguentava mais de saudade, passar o pedacinho do dia com você foi especial. Papai só vai ali e volta pra dormir com você!”, escreveu ele na legenda da sua publicação.

Veja a foto abaixo!

Gusttavo Lima e o filho Gabriel – Reprodução/Instagram

Quem comentou a publicação foi Andressa Suita, mãe de Gabriel, e esposa do artista: “Volta logo bebê”, pediu. “Quanta lindeza. Que papai do céu proteja sempre essa família”, comentou uma seguidora. “O Gusttavo ainda mata a gente com essas foto”, disse outro.

Gusttavo e Andressa, vale dizer, estão casados desde 2015, após três anos de namoro, e uma breve separação. Além de Gabriel, eles são pais de Samuel, o filho caçula, de apenas oito meses.

Prêmio Área VIP

Vale lembrar que a música ‘Zé da Recaída’ venceu na categoria ‘Música do Ano’ no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018….Confira os vencedores!

Emocionante! Gusttavo Lima vai às lágrimas com fã mirim cantando no palco

Gusttavo Lima/Reprodução Instagram

A madrugada desta última quinta-feira (03), foi de muita emoção para os seguidores do sertanejo Gusttavo Lima. O cantor usou as redes sociais para compartilhar um momento tocante de sua apresentação em Petrolina, na última semana.

Durante o intervalo do show, Gusttavo Lima atendeu a um pedido de um fã mirim para cantar um sucesso em seu palco. O cantor costuma dar esse tipo de oportunidade aos pequenos talentos.

Ao ver o garoto cantando, em ares de emoção, a música ‘DNA’ (que conta a história de um homem que, apaixonado por uma mulher solteira com um filho, assume o garoto), o sertanejo não se conteve e se derreteu em lágrimas…Assista o vídeo do momento!

Veja também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.