Em lindo click, Sabrina Sato posa com Zoe toda sorridente: “Muita risada e amor”

Sabrina Sato encantou a web com o lindo registro ao lado de Zoe.
Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Sabrina Sato encantou a web com um belíssimo registro paparicando sua herdeira, a pequena Zoe, nesta quinta-feira, 18! A bebê é filha da apresentadora com o ator, Duda Nagle, e além de ser super simpática na web, ela também esbanja muito estilo.

+ Mamãe coruja, Sabrina Sato exibe closet de roupas da filha Zoe

Em seu Instagram, Sabrina mostrou a Zoe super sorridente em um momento de mãe e filha, e na legenda se derreteu pela filhota: “Muita risada e amor”, escreveu ela. Em questões de minutos, o click já conquistou mais de 125 mil curtidas, em questões de minutos.

Nos comentários, claro que os seguidores não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios para a linda dupla: “Muito amor yes”, “Muito Amor pra uma foto só”, “E muito amor envolvido”, “Mto sublime esse momento. Fico emocionada , arrepiada Sabrina”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira o registro super fofo:

Sabrina Sato e Zoe – Reprodução: Instagram

Sabrina Sato enlouquece seguidores ao aparecer de shorts curtinho

Sabrina Sato (Foto: Instagram)

Sabrina Sato arrancou suspiros em suas redes sociais na noite desta última quarta-feira, 17! A apresentadora ousou na escolha de um look e ostentou sua ótima forma. Ela, vale pontuar, deu à luz a Zoe a cinco meses.

Sempre estilosa, Sabrina escolheu um shorts jeans curtíssimo, salto alto e uma blusa de manga longa, além de seus óculos maravilhosos. Na legenda, ela contou que estava pronta para o rolê: “Pôr do sol e a gente pronta para o rolê”. Com três belíssimos clicks, Sabrina conquistou mais de 80 mil curtidas. Confira o look!

+ Sabrina Sato radicaliza no visual e choca internautas com mudança

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.