Em lindo click, Zilu Camargo posa com os três filhos e faz emocionante declaração

Zilu Camargo fez uma linda declaração aos seus filhos. Confira o registro!
Zilu/Instagram

A empresária Zilu Camargo demonstrou todo seu amor pelos seus filhos, Wanessa , Camilla e Igor Camargo em suas redes sociais.

Zilu publicou um belo #tbt rodeado pelos três filhos e emocionou seus seguidores com uma emocionante declaração.

Os três são frutos de sua antiga relação com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Atualmente, ambos estão separados e seguem a vida com novos relacionamentos.

+ Em click coladinho com Zilu, Marco Ruggiero lamenta saudade da amada

Na legenda do registro, Zilu escreveu: “O tempo separa as fases, as idades, as preocupações distintas … Mas é incapaz de mudar o amor de uma mãe! Ele é sempre favorável ao incondicional amor que, sentimos pelos nossos filhos!!!! ‘Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta’ … não importa o que aconteça, mãe é sempre um ninho de amor, afeto e acolhimento !!! Amo meus filhos”, escreveu ela, marcando os três na publicação.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores da empresária elogiaram muito o lindo registro.

“Lindos! Foto linda”, comentou um seguidor. “Não existe um amor como esse, de mãe … que só uma mãe pode sentir!!! Parabéns pela família”, parabenizou um segundo internauta. “Nossa que show! Linda foto”, escreveu uma terceira.

Zilu acusa o ex Zezé Di Camargo de ameaça e coação, diz colunista

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Zilu Godói e o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, tiveram uma separação bem turbulenta. Traições e o envolvimento do cantor com Graciele Lacerda, com quem vive atualmente, deram o que falar na mídia.

No entanto, essa história vai ganhar um novo capítulo. De acordo com o colunista Léo Dias, ela entrou com uma ação judicial contra o ex, alegando que … Confira os detalhes!

+ Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre processo envolvendo seus pais

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.