Em Live, sertanejo Edson enaltece amizade com Zezé Di Camargo e revela segredo

O sertanejo Edson, revelou que além de ser fã do Zezé Di Camargo, fez parte de um momento muito importante na vida do cantor.
Edson e Hudson /reprodução Instagram

As lives seguem firme nesse período de isolamento social, e no momento é a única para fãs e seguidores matarem a saudade de seus ídolos.

Na noite desta sexta-feira (5), entre tantas lives acontecendo uma delas foi a da dupla Edson e Hudson. Os irmãos, soltaram a voz cantando grandes sucessos da carreira, como as canções, “Foi Deus”, “Deixa Eu Te Amar”, “Te Quero Pra Mim”, “Amor Demais”, entre tantos outros sucessos.

+Sertanejo Zezé di Camargo e Graciele encantam em foto raríssima com os filhos

O local escolhido para a live, que tem a transmissão da TV aberta Band e também os canais de redes sociais da dupla, foi o palco Boiódromo na cidade de Cajamar, além de animar a galera de casa que está em quarentena, a dupla segue preocupada com a pandemia do novo coronavírus, e o show virtual claro tem o objetivo de ajudar a quem precisa nesse momento.

Entre um sucesso e outro o cantor Edson falou sobre a admiração que tem pela dupla sertaneja e seus amigos os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.

Para fazer uma homenagem ele disse que foi muito difícil escolher uma música em um repertório tão amplo, e cheio de sucessos, Edson ainda revelou que o sertanejo Zezé Di Camargo é seu padrinho de casamento.

Quando o Amor+Boteco, surgiu foi difícil escolher o repertório, o que íamos cantar, e me lembrou o primeiro contato que eu tive com Zezé Di Camargo, que aliás para quem não sabe é meu padrinho de casamento”.

Nós amamos o Zezé e o Luciano também, a família nossas esposas,e a gente é muito grato a tudo que a dupla fez né, tem outros também Chitão, Leonardo, mas quando a música sertaneja estava em mudança foram eles que transformaram tudo”.

Para escolher uma música da dupla foi difícil, então escolhemos uma muito bonita do compositores Carlos Randall e Danimar, vou aproveitar e mandar um abraço para todos os compositores do Brasil, porque sem eles a gente estava lascado. Essa canção não é uma música, é uma poesia, “Dois corações e uma História”.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.