Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Sucesso no Brasil inteiro durante os anos 80 com o hit “Adocica”, o cantor Beto Barbosa passará por uma cirurgia delicada e demorada no hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

De acordo com a previsão do médico Álvaro Sarkis, a cirurgia durará dez horas ou um pouco mais. Segundo com as informações obtidas pelo jornalista, mesmo que o câncer tenha regredido, o Beto Barbosa terá que retirar a próstata, a bexiga, parte da uretra ou até ela inteira

Na luta contra o câncer desde agosto do ano passado, a cirurgia será um complemento do longo tratamento que o cantor está passando. Ele já passou por 12 sessões de quimioterapia.

Em entrevista à coluna, o cantor revelou estar confiante mas um pouco receoso. “”Eu tenho confiança nos médicos e em Deus, é claro, mas tô muito “pra baixo”. Acho que é normal, né? Quanto mais perto chega a hora de operar, mais a gente fica preocupado”.

Apesar do receio com a cirurgia, o cantor confia no sucesso do tratamento e já tem e alguns shows marcados para o mês de Abril e uma turnê agendada nos Estados Unidos, onde cantará pela primeira vez em Miami, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

Autoestima com o tratamento 

Após as sessões de quimioterapia, o cantor Beto Barbosa ficou com a autoestima um pouco abalada. No entanto, ele já está vendo os fios crescerem de novo.

Veja o click:

Além disso, os médicos também garantiram ao cantor que após a cirurgia a libido dele não será  afetada.

“Eu não me preocupo com isso, minha equipe médica é atualizada. Caso algo ocorra, há uma prótese que o homem pode usar e vida normal que segue. Agora me sinto bem, animado como se não tivesse feito quimioterapia”, afirmou Beto Barbosa.

Veja também:

Mara Maravilha passa por cirurgia; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here