fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Em meio a pandemia, Naiara Azevedo pede volta de shows: ”pagar as minhas contas’

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em meio a pandemia, Naiara Azevedo pede volta de shows: ''pagar as minhas contas' - Foto: Reprodução/Instagram@naiarazevedo
Em meio a pandemia, Naiara Azevedo pede volta de shows: ”pagar as minhas contas’ – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Naiara Azevedo fez um verdadeiro desabafo na madrugada desta sexta-feira (04) nos stories do Instagram sobre a sua situação financeira. Afinal, logo após nove meses sem poder trabalhar por conta da pandemia do novo Coronavírus, nem tudo vai de vento em polpa como muitos pensam. Pelo menos é o que a cantora diz.

+Sertaneja Naiara Azevedo fala sobre procedimento estético

Naiara Azevedo pede volta de shows para poder pagar as contas em dia

Sendo assim, a famosa pediu a volta da rotina de shows, que foram cancelados no início da pandemia do novo Coronavírus no Brasil, em março deste ano (2020). Na ocasião, a sertaneja assumiu que está com dívidas. “Eu preciso trabalhar. Estou com saudade do palco? Estou! Mas eu estou com saudade de pagar as minhas contas em dia também.”, revelou a princípio.E ninguém está preocupado com isso. O que a gente ganhou em cinco anos está torrando tudo agora.“, desabafou por fim.

Demissão de funcionários

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, Naiara também contou que está sendo processada desde que precisou demitir alguns funcionários da sua equipe. Por isso ela reclamou da classe artística com o apoio do marido e empresário, Rafael Cabral. De acordo com ela, se classe artística não se juntar e parar com essa hipocrisia, não vai dar certo. ”Olha o tamanho do país, esses governantes não ligam para a classe artística. Então, a esses artistas: Parem de ser idiotas, orgulhosos, deem a cara a tapa, digam que suas contas estão atrasadas.“, disparou ainda.

Além disso, a sertaneja mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro, meu coleguinha, é tu que representa o Brasil? É tu que manda na p***a toda? Pois bem, então quero resolver meu negócio com você. Eu, em nome dos meus amiguinhos artistas que não têm coragem de falar contigo, estamos precisando resolver a nossa situação, bater um ‘lero’. Vamos marcar um encontro? Eu, você e uma galera para resolver isso aí? O que você vai fazer pela gente? Não está dando mais aqui, não. Ou resolve ou resolve“, detonou enfim.

Naiara Azevedo celebra 4 anos de casamento com empresário e presta homenagem emocionante

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos