Em meio a polêmicas, sertanejos Matheus e Kauan revelam nervosismo

Os sertanejos Matheus e Kauan abriram o coração para falar sobre a carreira; veja todos os detalhes!
Os sertanejos Matheus e Kauan – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, certamente acompanharam a mais nova polêmicas que a dupla de cantores sertanejos Matheus e Kauan se envolveram. É que, por conta da crise do coronavírus, eles acabaram demitindo uma série de funcionários.

+ Sertanejos Matheus e Kauan realizam demissões em massa entre funcionários

Pois bem, em meio a isso, os dois bateram um papo especial com o jornal carioca Extra, onde falaram sobre as transmissões ao vivo que os cantores estão fazendo. Vale lembrar que os sertanejos Matheus e Kauan vão fazer mais uma transmissão em breve. Esta será especial, pois comemorará os 10 anos de carreira.

O segundeiro da dupla, Kauan, avaliou: “Foi uma década de muito aprendizado, especialmente na parte de composição e do entendimento do que é a carreira de cantor”, disse ele. Já Kauan, por sua vez, falou sobre a vida não tão glamourosa de um artista famoso:

+ Sertanejo Gusttavo Lima invade live de amigos Matheus e Kauan para deixar recado

“As pessoas veem muito o lado da grana, das viagens de jatinho… Sinceramente? Eu odeio andar de jato, já passei muito medo nesses voos. Claro que há o lado bom de ser bem remunerado, sou muito grato a Deus por isso, mas nós não começamos no topo. Foi difícil no início. Fazíamos shows lotados num dia enquanto, no outro, não aparecia ninguém”, avaliou.

O famoso continuou falando sobre os projetos que iriam colocar em prática se não fosse a pandemia: “Espero que a lembrança do Nordeste que estamos trazendo neste projeto ilumine a saudade nossa de cada dia. É um desafio divulgar este projeto em plena pandemia. Se não estivéssemos passando por isso, com certeza estaríamos rodando o país, sentindo qual é a música que o pessoal responde melhor”.

+ Sertanejos Matheus e Kauan tomam decisão por conta do coronavírus

Por fim, o segundeiro da dupla Matheus e Kauan revelou um nervosismo para as lives: “Na nossa primeira transmissão eu estava nervoso como não ficava há muito tempo porque é uma apresentação muito íntima. Nas lives, a gente fica com medo de falar alguma besteira (risos)”, disse.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.