O apresentador Rodrigo Faro, um dos principais nomes da Record TV, tem sido alvo de diversos rumores na imprensa e nas redes sociais, sugerindo uma possível troca de emissora. De acordo com as especulações, o comunicador estaria em negociações com outros canais de televisão, considerando encerrar sua trajetória na emissora paulista. A situação estaria ligada aos baixos índices de audiência de seu programa dominical, que frequentemente perde para atrações concorrentes.
No último final de semana, Rodrigo Faro esteve em um festival musical na cidade de São Paulo e, ao ser entrevistado pelo portal UOL, abordou o tema. Quando questionado sobre uma eventual saída da Record TV, o apresentador afirmou que deseja continuar apresentando programas aos domingos, sendo acolhido pelas famílias brasileiras em seus lares. Ele garantiu estar contente em sua posição atual e enfatizou que só deixará a Record TV quando a emissora não desejar mais sua presença no quadro de funcionários, insinuando que a decisão de sair nunca partirá dele.
“Minha vontade é continuar fazendo programa, no domingo, entrar na casa das pessoas. Mas a minha ideia é continuar! Além disso, eu só saio da Record TV no dia que eles não me quiserem mais”, garantiu.
+ Rodrigo Faro desabafa sobre o namoro de sua filha de 15 anos e confessa se sente ciúmes
Na entrevista, Rodrigo Faro também mencionou que seu contrato com a Record TV permite que ele participe de projetos fora da televisão, incluindo plataformas de streaming. Ele insinuou que pode haver oportunidades de trabalho com grandes empresas do setor e fez mistério sobre um possível projeto a ser lançado no próximo ano. “No meu contrato, estou liberado para streaming. Então, fatalmente alguma coisa deve rolar nesse sentido, em alguma grande empresa, ano que vem”, projetou.
+ Rodrigo Faro revela que perdeu programa para Angélica na Globo
Em relação aos boatos, Rodrigo Faro comentou sobre as especulações de sua ida para emissoras como Globo, SBT e Band. Ele disse que não se incomoda com esses rumores, acreditando que isso faz parte do trabalho dos apresentadores dominicais, citando como exemplos Fausto Silva, Eliana e Luciano Huck. “Toda hora estou em um lugar. Uma hora vou pra Globo, SBT, Band [ironia]. Acho que faz parte. Estamos no domingo, é um dia muito importante da televisão. Faustão, Eliana, Luciano… estão lá”, opionou.