Portal MSN

Em meio ao frio, Ana Hickmann surge elegante e recebe elogios; Veja!

Apresentadora lamentou pelas baixas temperaturas, mas não perdeu a oportunidade de aparecer belíssima.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann – Instagram/Reprodução

Sempre arrasando e arrancando suspiros, com muita elegância e classe, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, surgiu deslumbrante em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Ana Hickmann aproveitou a manhã fria, desta segunda-feira (8) para postar em seu Instagram, uma foto onde aparece elegante, usando um casaco preto e mandando uma mensagem de bom dia para os fãs: “Bom dia. Semana gelada. Hora de colocar todos os casacos e tricôs pra jogo. A manhã começou com 5 graus aqui em casa”.

Logo, os seguidores comentaram e foi só elogios: “Descobrir a oitava maravilha do Brasil” disse um seguidor. “Anaaaaa amei está roupa. Vc está lindíssima…. Bjs e muitíssimo bom diaaaaaa…“, respondeu uma seguidora, animada.

Veja:

- Continua após o anúncio -

No Caribe  

Recentemente, a apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, esteve no exterior e aproveitou os encantos do Caribe para posar e estrelar para algumas campanhas publicitárias.

Ela exibiu toda a sua sensualidade e boa forma ao lembrar do clique, em que surge escondendo os seios, em Curaçao. Ela lembrou da época em que era modelo, com uma foto de sua fotógrafa, Karine Basílio… Leia mais! 

- Continua após o anúncio -

Com o filho 

Na segunda-feira, 24 de junho, a apresentadora Ana Hickmann teve uma presença muito especial durante o trabalho.

O filho Alexandre, que tem 5 anos de idade, acompanhou a famosa durante as gravações do programa Hoje em Dia, da Record TV. Ele acompanhou tudo dos bastidores… Leia mais! 

Encantando 

O mês de junho chega, e com ele, as festas típicas agitam à todos. Para a apresentadora Ana Hickmann, não foi diferente. A contratada da Record TV arrumou o filho para dançar a típica quadrilha.

Na sexta-feira, 14 de junho, a apresentadora produziu o filho, Alexandre Jr., para uma festa junina na escola e animou os fãs… Leia mais! 

Gafe 

A apresentadora da Record, Ana Hickmann, usou suas redes sociais para explicar uma gafe que cometeu ao tentar responder um seguidor que comentou sua publicação em espanhol.

Através de uma série de vídeos no Stories do Instagram, a loira explicou que se confundiu e explicou o motivo de toda confusão. “Bom, em português, aqui no Brasil, chulo pra mim significa uma coisa ruim, pejorativa. Não sabia eu que em espanhol, chulo é uma gíria que significa gatinha, bonitinha, gata”, comentou… Leia mais! 

Veja também: 

No ‘Dia dos Namorados’, Ana Hickmann faz homenagem especial ao marido

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!