Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Em momento difícil, cantora famosa viraliza após surgir na web pedindo doação de 10 reais aos fãs

-

Angela Ro Ro/Instagram
Angela Ro Ro/Instagram

O tempo de pandemia por conta do novo coronavírus não está sendo fácil para ninguém, nem mesmo para artistas que, apesar de renomados, precisam trabalhar em eventos e shows para terem de onde tirar a renda, contudo, o momento não é favorável a este tipo de serviço.

+ ‘Difícil sobreviver’, desabafa Tirullipa sobre crise na cultura em meio a pandemia

Em entrevista à reportagem da Veja, Angela Ro Ro, nome pelo qual é artisticamente conhecida, relatou o drama que tem passado e que inclusive levou a artista a recorrer a ajuda dos fãs. O apelo foi feito pelo Facebook da cantora e felizmente surtiu um resultado positivo. Na última sexta-feira (19), ela publicou em seu perfil do Facebook que estaria passando por dificuldades financeiras e que por isso precisava da ajuda de 10 reais por parte dos fãs.

Apesar de ela ter confirmado que o pedido foi atendido após ter viralizado, ela almeja trabalhar o quanto antes pois não deseja depender de doações:  “Meu negócio é cantar. Aquele pedido no Facebook não foi nenhum drama. Graças a Deus não tenho nenhuma doença. Não preciso de transplante de medula. Não tem nenhuma tragédia acontecendo comigo. Eu estava vendo minhas economias acabarem. Há seis meses que não trabalho e meu ofício vai ser o último a voltar. Não estou me fazendo de vítima. Estou bastante feliz comigo mesma. Mas, quem quiser depositar os “10 reau” na conta que informei, me ajuda.”, afirmou. A artista ainda revela ter recebido convites para lives com o Sesc e com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

A artista informa que está passando a quarentena no litoral fluminense, somente ela e seu caseiro, o qual fica em casa diferente: “Estou muito bem de saúde. Estou na casa que era dos meus pais, em Saquarema. Estou fazendo a quarentena aqui. Estou sozinha apenas com meu caseiro, mas ele fica em outra casa”, afirma a cantora.

A artista não revelou a quantia que o apelo lhe rendeu. Porém descreveu o quanto será beneficiada pela ajuda: “Muitas pessoas depositaram. Esse dinheiro vai me aliviar no pagamento do meu plano de saúde, das férias do meu empregado, nos meus deveres trabalhistas, no IPTU e no condomínio. Os boletos da vida, não é? Eu estava aperreada. Estava tudo acumulando dívida. Pessoas que eu chamaria de estranhas porque não as conheço pessoalmente estão sendo minhas amigas. Seja qual for a quantia depositada, não estou fazendo nenhum crime. Apenas pedi doações voluntárias que estão me ajudando a passar por esse sufoco. Porque você vê o sufoco chegando e não pode deixar chegar ao ponto de dizer: “Meu Deus, chegou o sufoco!”. Minha caderneta de poupança tinha uma economia e, quando pisquei, cadê? Não estava entrando , só saindo. Apesar de eu não ser perdulária e viver uma vida modesta – eu não compro roupas há dez anos, por exemplo -, eu tenho minhas contas”, desabafa a artista.

Zilu relembra viagem especial e reflete sobre momento difícil

Angela Ro Ro se diz muito agradecida com toda a mobilização e finaliza: “Quero agradecer, de coração, aos jornalistas que me ajudaram divulgando meu apelo. Quero agradecer até quem fez fofoca porque, como diria mamãe: “Falem mal, mas falem de mim”. Vou retribuir com minha poesia e meu pensamento positivo desejando prosperidade, saúde, paz e amor”, diz ao fim da entrevista.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics