Em seu aniversário, Gisele Bündchen ganha homenagem ousada de fotófrago; Confira!

Declarações e homenagens para a eterna top
Gisele Bundchen / Instagram

A top modelo internacional Gisele Bündchen completou aniversário de 39 anos nesse último sábado (20).

Dentre outras homenagens, uma bem ousada, porém artística, foi postada por um dos fotógrafos com os quais trabalhou, Mert Alas.

O profissional postou em suas redes sociais a foto de um trabalho realizado com a modelo, em que ela aparece nua, deitada de bruços no chão, e aproveitou o momento para relatar as dificuldades para se chegar ao registro de um clique desses.

A foto publicada

A modelo internacional deixa à mostra a ‘retaguarda’, virada para cima, enquanto os seios estão contra o chão.

O contraste ficou por conta do batom forte, e dos longos cabelos presos e um delicado colar brilhante na mão direita.

“Feliz aniversário, minha maravilhosa amiga, 20 anos de amizade e amor. Nós tiramos esta foto em um hospital abandonado, depois da meia-noite. Estava congelando e nós tínhamos só um pequeno aquecedor, mas a corajosa Gisele fez acontecer”, vibrou o fotógrafo, elogiando o profissionalismo da modelo e acrescentando a hashtag ‘musa’.

Mais parabéns

Além da homenagem do fotógrafo, que chamou a atenção, a top Gisele também recebeu uma declaração de sua irmã gêmea, Patrícia, postada para a modelo nas redes sociais.

No ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’, Gisele Bündchen posa com os filhos e fala sobre a poluição

A modelo Gisele Bündchen usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5) para deixar uma mensagem de conscientização. É que hoje é celebrado o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’.

A top postou um lindo click ao lado dos filhos, Benjamin e Vivian, onde eles estão em uma horta e aproveitou para falar sobre a importância de se preocupar com a poluição, e ressaltou que está bastante empenhada a plantar árvores.

“A poluição do ar é uma emergência global que afeta a todos. E apesar de silencioso, mata prematuramente aproximadamente 7 milhões de pessoas em todo o mundo. Para ajudar a combater a poluição do ar, estou comprometida a plantar mais árvores, mais alimentos no meu jardim e a fazer compostagem sempre que possível. Confira o link na minha bio para saber mais sobre as mudanças simples que podemos fazer em nossa vida cotidiana para reduzir a quantidade de poluição do ar que produzimos. Junte-se a mim e à ONU para o #DiaMundialdoMeioAmbiente e compartilhe o que você fará para combater a poluição do ar. Vamos juntos!”, disse ela. Saba mais…

Veja também: