Em turnê pela Europa, Nego do Borel se desentende com cantor famoso

O artista, que também é brasileiro, contou o ocorrido.
Nego do Borel / Instagram

Nego do Borel até disse que ia deixar as polêmicas para trás e virar a página, no entanto, parece que as confusões o persegue.

O funkeiro que está em turnê pela a Europa se desentendeu com outro famoso durante um show na Itália. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nego do Borel barrou Dienis  na porta do camarote que ele estava.

Através do Stories do Instagram o próprio cantor falou sobre o ocorrido. “Nego do Borel foi um p. escroto. O cara veio no meu show e pagou de louco!”, desabafou.

Segundo Dienes, ele já tinha se apresentado na boate em que Nego estava e um músico chamado André, que se apresenta junto com ele, quis cumprimentar o funkeiro. “Acabou meu show aqui no Loollapalooza da Itália. O André viu que o Nego tinha chegado na boate. Eu fiz um show nessa boate uma hora antes. Eu nem sabia que ele estava ali. Eu ia embora! Eu não pedi para falar com o Nego. Me chamaram! Aí eu fui pedir pra falar com ele e disseram que estava fechado o bloqueio”, relatou.

Em seguida o cantor mandou um recado para o funkeiro. “Sou brasileiro, sei quem ele é e respeito o trabalho dele. Deus te ajude a ser melhor, Nego. Passou da hora!”.

Cantor sertanejo causa polêmica sobre exigências em encontro com fãs e é detonado na web

Boa ação

O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.

Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs. Lá ele acabou ajudando um artista brasileiro. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.