Júlio Rocha/Reprodução Instagram
Júlio Rocha o filho e Karoline/Reprodução Instagram

O ator Júlio Rocha, que recentemente virou pai de José, fruto de seu relacionamento com Karoline Kleine, fez a alegria dos seguidores nesta quarta-feira (13), em suas redes sociais. O papai coruja compartilhou um vídeo mostrando como coloca o pequeno para dormir.

Nas imagens, Júlio Rocha aparece ninando o bebê de uma maneira um pouco inusitada: “Existe a expectativa da Karoline em eu fazer o José dormir e a realidade de como eu consigo fazê-lo dormir”, escreveu na legenda.

Veja nas imagens:

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a publicação: “Aí que lindo, né que dormiu gente. Parabéns papai”, escreveu um. “Achei super legal. Quem ama cuida”, babou outro. “Sempre os papais assim merecem nota máxima rsrs”, escreveu um terceiro.

O nascimento

Júlio Rocha e Karoline Kleine / Instagram

O ator Júlio Rocha Karoline Kleine tiveram muitos motivos para comemorar, pois na manhã do último dia 21 de fevereiro, nasceu o primogênito do casal.

O neném se chama José, e veio ao mundo com 3,305 kg, na maternidade Pró Matre, em São Paulo.

Nas redes sociais Júlio postou um vídeo da mulher, que eles fizeram no dia 19 do último mês, e relatou como foram os momentos antes do nascimento do filho. “Passando aqui para dizer que ontem voltei do Rio das gravações de #Ilhadeferro2 [série da Globo] direto para o médico. Era mais ou menos 19hs! Fomos encaminhado para Pró-Matre as 22hs e só agora a Karoline entrou em trabalho de parto!”, contou.

“Estou tremendo para escrever essa mensagem e chorando de alegria, é o momento mais especial das nossas vidas, estou aqui compartilhando o último vídeo que eu fiz em casa 19/02 (último por do sol do José dentro da barriguinha dessa mamãe) que é a coisa mais importante da minha vida, ela é uma heroína uma leoa de uma delicadeza infinita!. Obrigado Deus por ter me dado ela nessa vida e através dela nosso maior tesouro está chegando”, finalizou.

Veja também:

Tatyane Goulart dá à luz a Catarina, sua primeira filha

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here