Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!
Preta Gil / Instagram

Na noite deste domingo (24) Preta Gil usou o IGTV do seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um vídeo onde faz um longo desabafo e desmente alguns boatos que já vem circulando na mídia há cerca de um ano.

A cantora falou que as fofocas em relação a ela, sobre um suposto grupo no WhatsApp com Pabllo Vittar e Gominho, que falavam mal de Anitta são todas mentiras, e afirmou que nunca quis falar em público sobre essas situações porque não queria alimentar os boatos e não tem paciência para esse tipo de coisa.

Ela ainda explicou que quando se sentia ofendida por algum tipo de notícia maldosa resolvia a situação na Justiça. “A única vez que eu me manifestei sobre fofoca, que era muito mais grave do que isso, busquei os meus direitos na justiça e ganhei”, lembrou ela.

+ Internauta xinga Preta Gil e cantora reage

Preta confessou que está cansada de ver seu nome envolvido em fofocas e por isso, após alguns áudios de Anitta vazarem, onde a funkeira confirma as fofocas sobre ela, a filha de Gilberto Gil quis resolver tudo isso e expor sua verdade, ressaltado que nunca falou nada envolvendo a poderosa.

Além disso, ela ainda falou sobre ter supostamente criticado a cantora Marília Mendonça, e a chamado de gorda. “Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela pra não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira. Agora outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de whatsapp que nunca existiu, comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça”, revelou ela.

+ Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

“Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda”, ressaltou.

Preta rasgou elogios a cantora sertaneja. “O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda. Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada”, disse.

Assista ao vídeo completo:

+ Leo Dias se irrita com fãs de Anitta e detona cantora nas redes sociais

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.
Posts Relacionados
Leave a Comment