MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Emanuelle Araújo se emociona com morte da sobrinha: “Amor para todo o sempre”

Sofia,de 8 anos,  sofria de cardiopatia congênita

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Emanuelle Araújo e a sobrinha, Sofia – Reprodução Instagram

Que tristeza!  No domingo (07), Emanuelle Araújo fez uma homenagem para a sobrinha, Sofia, que morreu aos 8 anos de idade. A criança sofria de cardiopatia congênita grave. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz se despediu mais uma vez.

- Continua após o anúncio -

Emanuelle publicou uma foto de Sofia no feed do Instagram. “Amor para todo o sempre. Minha pequena flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada. Descanse e renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo”, escreveu na legenda.

Ela continuou. “Toda a minha gratidão a todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa gigante pequena flor está em paz”, finalizou.

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida”

- Continua após o anúncio -

Amigos da atriz deixaram mensagens de apoio pelo momento triste. “Minha amiga amada. Meus sentimentos mais profundos, sinceros e verdadeiros. Esse amor imenso que emana de ti e de sua família, é a força mais poderosa e linda do universo”, disse Eriberto Leão. “Minha irmã, amor em minha vida!! Sim, ela está em paz e na luz!! Nós estamos aqui pra você, sempre!”, escreveu Andreia Horta. “❤❤❤ meus sentimentos , meu afeto e todo meu amor pra vocês❤”, disse  Murilo Rosa.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Em setembro, Sofia passou por uma cirurgia. Na época, a atriz pediu orações aos seguidores. “Hoje, nossa mágica criança está lutando pela vida, junto a uma equipe médica extraordinária (Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão), buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração

Há três dias, Emanuelle fez um texto emocionado já se despedindo da sobrinha. Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem”, escreveu.

Fernanda Gentil presta homenagem à Susana Naspolini: “a vida é hoje”

Em outro trecho, ela pediu pensamento de luz para a criança. Peço a quem lê está mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito. E uma salva de palmas pra minha linda bailarina. Te amo meu irmão Deco, minha cunhada Liu e meu sobrinho Pipo. Te amo eternamente, minha Pipa! Sua Tia Elinha estará sempre com você! Você é livre. Você é livre. Você é livre … Meu amor … eternamente”, finalizou.

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.