segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

“Emendei o puerpério com a quarentena”, desabafa Camilla Camargo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla Camargo / Instagram

- Continua após o anúncio -

Camilla Camargo viu todos os seus planos mudarem completamente após o surgimento da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social. Ela que estava se preparando para deixar a licença-maternidade e voltar ao trabalho, precisou adiar a retomada das atividades.

A atriz é mãe de Joaquim, que está com nove meses, e é fruto do seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa, com quem se casou em 2018, e devido a toda essa situação que todos estão enfrentando, ela revelou em entrevista a revista Ela, como está fazendo para cuidar da casa e do filho.

Camilla Camargo celebra 5 anos ao lado do marido: “Nosso primeiro beijo”

- Continua após o anúncio -

A filha de Zezé Di Camargo explicou como está a rotina. “Acordo por volta das 7h30m com o Joaquim. Eu o amamento, porque ele ainda mama no peito, depois eu o troco e ficamos um pouco no quarto para ele brincar e ir acordando de verdade”, contou ela

E acrescentou: “Depois de um tempo, vou pra cozinha e tomo meu café da manhã, depois dou a fruta do Joaquim, ele brinca mais um pouco. Depois mama mais uma vez e dorme. Nesse momento, aproveito para fazer faxina, lavar roupa, fazer algo para a casa e ir resolvendo minhas pendências de trabalho.”

- Continua após o anúncio -

Camilla explicou que desde que a pandemia começou ela liberou a única funcionária que trabalhava para ela. “Eu liberei a única funcionária que me ajudava com a casa, mas ela segue contratada. Busco incentivar quem pode a, por favor, fazer o mesmo. Babá, eu nunca tive”, contou.

Fabiana Karla revela o que faz para não ‘enlouquecer’ na quarentena

“Está enrolado conciliar, consigo fazer algo quando o Joaquim deixa (risos). Mas vou dando um jeito, e meu marido também faz as tarefas. Ele cozinha e cuida da área externa da casa, por exemplo”, revelou.

Ela ainda explicou como está lidando com essa fase nova. “Emendei o puerpério com a quarentena, então ficou puxado! Mas eu tento aproveitar meu filho, aproveitar que meu marido está todo dia em casa e curti-los. Quando fico muito cansada mentalmente, tento ver uma série, rezar, ouvir uma música e isso me acalma”, explicou.

Antes de começar a pandemia, Camilla estava se preparando para voltar a trabalhar. Ela estará no filme “Intervenção”, que será protagonizado por Marcos Palmeira e, contará os bastidores das Unidades de Polícia Pacificadora, do Rio de Janeiro.

Lexa comenta mudanças em seu corpo e revela fuga da dieta na quarentena

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos