Portal MSN

Emílio Dantas fala de novo trabalho em ‘Todas as Mulheres do Mundo’, no Globoplay

O ator viverá um arquiteto que sonha em ser poeta

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Emílio Dantas será Paulo na comédia romântica – TV Globo/João Miguel Júnior

Em tempos de quarentena, nada melhor do que ficar ligado nas estreias dos canais de streaming. Na quinta-feira (23) tem série nova no Globoplay, a comédia romântica ‘Todas as Mulheres do Mundo’, inspirada na obra de Domingos Meireles

- Continua após o anúncio -

O primeiro episódio  será exibido no no ‘Pré-estreia Globoplay’, logo após o ‘Big Brother Brasil’, na TV Globo. Na mesma data, todos os 12 episódios da série estarão disponíveis na plataforma exclusivamente para assinantes.

A série acompanha as aventuras amorosas do bon vivant Paulo, interpretado por Emílio Dantas. O personagem é um arquiteto de profissão, mas escritor de coração. Romântico toda vida, ele  segue firme em sua rotina de boêmio, pois acredita alimentar a sua alma de poeta.

Laura ( Martha Nowill ), Paulo (Emílio Dantas), Maria Alice (Sophie Charlotte), Cabral (Matheus Nachtergaele ), e Oliveira (Flintch) – TV Globo/Victor Pollak

Na série, Paulo contracena com Sophie Charlotte, Lilia Cabral, Matheus Nachtergaele, Fernanda Torres, Fábio Assunção, Maria Ribeiro, Felipe Camargo, Maeve Jinkings, entre outros.  Em entrevista, Emílio Dantas conta um pouquinho do que o público pode esperar do novo trabalho, gravado antes do isolamento devido a pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Como é o seu personagem, o Paulo?

O Paulo é um cara que distribui afeto. Ele é muito afetuoso com seus melhores amigos, o Cabral e a Laura, e com todas as mulheres com quem ele se relaciona. Acho que, a princípio, o que bate nele é a paixão da inflamação por conhecer alguém muito interessante.

- Continua após o anúncio -

Qual o papel de Maria Alice na vida do Paulo?

A Maria Alice é importante para o Paulo porque ela está acima dele nesse entendimento. Se fôssemos falar de energia, acho que Maria Alice é o ser humano que tem a energia que Paulo gostaria de ter. Que ele diz ter, mas sabe que a dela está um pouco acima.

Como se dá a trajetória do personagem ao longo dos episódios?

Eu acho que o Paulo é um cara que cresce, se desenvolve e passa a entender um pouco melhor – não totalmente, porque é impossível – o universo feminino.

Como é a relação do Paulo com a mãe?

O Paulo e a Dionara (Lilia Cabral) têm uma relação não muito bem equalizada. A Dionara não é uma pessoa que sufoca, não é aquela mãe que está o tempo todo em cima do filho. Paulo é um cara que se preocupa muito com ela, mas não está muito grudado com a mãe. Acho que eles são muito parecidos e acabam aprendendo muito um com o outro.

E a relação dele com Laura, sua amiga?

A Laura é, das mulheres, a que mais o entende. Até porque é a que mais convive com essas duas figuras, o Cabral e o Paulo. Acho que o Cabral é o alter ego do Paulo. A Laura acaba sendo mais uma das facetas do que ele vive.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.