fbpx

Emilly Araújo ainda não recebeu prêmio milionário do “BBB 17”, diz colunista

-

Comente

Veja também

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Emilly Araújo/ Instagram
Emilly Araújo/ Instagram

Quase um mês depois de se consagrar a grande campeã do “Big Brother Brasil 17“, Emilly Araújo ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão!

As informações são da colunista Keila Jimenez, do “R7”, que ainda conta que a TV Globo garante que tudo está dentro do prazo normal. A ex-BBB ainda estaria sem o dinheiro por conta de tramites burocráticos.

Desde que ganhou o reality show, o dinheiro que ela recebe com presenças Vips em eventos não está cobrindo os gastos que a jovem está tendo com a mudança para o Rio de Janeiro. Emilly, Mayla, a outra irmã, o pai e o sobrinho já alugaram uma imóvel na cidade.

Para completar, Volnei Corrêa, pai da gaúcha, ainda pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa, que, por enquanto, ainda não descolou nenhuma boa oportunidade de trabalho. A jovem está tentando se encaixar em alguma produção da Globo, onde tem contrato por mais alguns meses.

Enquanto a grande oportunidade não chega, Emilly e Mayla têm pedido permutas para salões de beleza, clínicas, lojas e convites para shows.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos