Emilly Araújo alfineta ex do seu namorado

Em seu perfil no Twitter, a ex-BBB Emilly Araújo acabou alfinetando a ex do seu atual namorado.

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo resolveu dar uma alfinetada na ex-namorada do seu atual namorado, Paulo Simões, através do seu perfil no Twitter.

Tudo teve início após internautas apontarem que Paulo deu para Emilly um colar já usado antes pela ex dele. “Eita, será que ele pediu de volta o presente que havia dado a ex e deu para a atual? Meu Deus, isso é o apocalipse. Como você se sujeita a isso, menina? E ainda diz que tem um significado especial”, publicou uma internauta.

Emilly então respondeu e alfinetou a ex do namorado: “Ele deu foi um belo upgrade, né, meus amores?! O meu presente é ele! O que ele me dá de coisas materiais, pouco me importa…”, disse ela.

Veja abaixo!

Comentário de Emilly – Reprodução/Twitter

O atual namorado da morena, vale dizer, é um dos acusados de assediar a jornalista russa Barbara Gerneza, durante a Copa do Mundo 2018, que aconteceu ano passado, na Rússia.

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Perrengue

Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB publicou em seu perfil no Instagram, um desabafo, em relação a sua viagem ao Rio Grande do Norte, na ocasião, ela relatou o perrengue que sofreu durante a sua ida para Pipa…Confira o que ela disse!

Leia também:

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.