Milionária, Emilly Araújo não tem a intenção de manter amizade com ninguém do “Big Brother Brasil 17“! A ex-sister teve várias discussões dentro do confinamento, mas saiu em clima ... Leia mais:

Emilly Araújo/ Instagram
Emilly Araújo/ Instagram

Milionária, Emilly Araújo não tem a intenção de manter amizade com ninguém do “Big Brother Brasil 17“! A ex-sister teve várias discussões dentro do confinamento, mas saiu em clima de paz com as finalistas, Vivian Amorim e Ieda Wobeto.

“Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta. Todas essas pessoas fizeram parte do meu caminho, da minha história e me ensinaram muito. Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”, disse a gaúcha em entrevista ao “Gshow”.

Questionada sobre relacionamentos, a gêmea citou o que um homem precisa ter para conquista-lá e aproveitou para dar uma ‘cutucada’ em Marcos Harter, seu affair dentro do confinamento: “Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40. Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante”.

Emilly Araújo alugou um apartamento luxuoso no Rio de Janeiro, cujo o valor é de R$ 11 mil mensais, para morar com a irmã, Mayla, e o pai, Volnei. Eles estão apostando todas as fichas na carreira artística da ex-BBB.

COMENTÁRIOS

17 COMENTÁRIOS

  1. O Marcos te descartou foi longo la dentro vc que não quis aceita o fora !quebrou a cara ao dizer que era a mulhe ideal pra ele Nei ele quis nei a família nunca concordou Nei vc rica Nei pobre pra eles continuou sendo nada ! Queriam Vivian torcia pra ela pq tem classse !

  2. Emily mais vale um amor verdadeiro do que um milhao e meio voando o amor fica o dinheiro vai embora some rapidinho o amor cura oamor salva vidas e o dinheiro em Emily sera que o dinheiro vai salvar sua vida? O dinheiro falou mais alto né cadê o amr que você demonstrava a marcos emisto tudo foi falso tbm nunca pise em ninguem por dinheiro ou p subir na vida hoje voce esta plantando a sua semente amanhã você colhe plante boassementes e colha bons frutos

  3. Cara essa Emily já esta muito nojenta pensa que dinheiro não acaba não filha.dizendo todas essas coisas já esta dando nojo.ela ganhou o BBB.mais demonstra que não tem humildade em nada.vir e li em um site que fica gastando a torto e a direito o dinheiro.e em troca de publicidade fica pedindo as coisas de graça que cara de pau nem arde.nunca vai ser atriz na rede globo e em lugar nenhum.ela mesmo esta se queimando.

  4. Essa garota realmente estava sendo ela mesma no BBB 17, falsa, achando q tem rei na barriga, dessimulada, como diz o Rômulo, ela vai longe…. É de pessoas assim que o Brasil tem que repugnar. Enganou todos com seu jeitinho meigo e falso de ser e enganar… Caráter é pra vida toda, dinheiro não, e no seu caso com certeza vai acabar logo, logo. Cuidado Rede Globo, quando o dinheiro dela acabar, vai colocar vc's na justiça por direitos trabalhistas….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here