Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após vencer o ‘BBB17’, Emilly Araújo passou um ano na cidade do Rio tentando uma nova vida e investindo na carreira de atriz, mas os planos acabaram não saindo dentro do desejado. Consequentemente, em janeiro deste ano, a gaúcha acabou retornando para Eldorado do Sul (RS) e retomando sua vida em sua cidade natal.

Ao retornar para o local, a morena desistiu de comprar um novo imóvel e resolveu reformar a casa que pertence à família, onde vivem ela, as irmãs, o pai e o sobrinho. As obras, que já tinham sido iniciadas, tiveram que ser interrompidas e em entrevista ao jornal Extra, a assessoria da moça disse que ela está procurando um arquiteto para fazer a reforma da propriedade: “A família tem um carinho enorme pelo imóvel e optou por reformá-lo em vez de se mudar de onde viveram ótimos momentos”.

O assessor também acrescentou que Emilly vem dividindo a vida entre Porto Alegre e São Paulo, e a casa da família é o local onde ela vai para “recarregar as energias”.  Ele também deu mais detalhes sobre a reforma: “No decorrer da reforma, ela e sua família não acharam que estava ficando como queriam e agora vão começar do zero com um novo arquiteto, que ainda não foi definido”.

Gaúcha faz desabafo na web

Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram
Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram

Emilly Araújo comentou o fato de Ana Clara, terceira colocada no “BBB18“, ter mais seguidores no Instagram do que ela.

“Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita“, alfinetou Emilly, segundo o jornal Extra, em entrevista ao “TV Fama”.

Para não criar mais polêmica, a irmã de Mayla fez um desabafo e publicando um post no dia 28 de abril através de seu no Instagram, e, sem citar nomes, a morena pediu Paz… Confira!

Veja também:

Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia – Confira!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here