Emilly Araújo – Reprodução: Instagram

Emilly Araújo participou da décima edição do Big Brother Brasil e faturou a bolada de R$1,5 milhão. Meses após a grande vitória, rumores foram levantados de que a morena havia gasto todo o dinheiro do prêmio.

Nesta última segunda-feira, 16, ela participou do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimezes, e abriu o jogo sobre esses rumores. Além disso, ela revelou quais foram os primeiros objetos de luxo que fez questão de comprar.

Emilly revelou que não gastou tudo, que separou uma boa parte e que hoje vive com o seu trabalho. Com a outra parte ela ajudou a sua família.

“Eu travei boa parte. Outra parte eu gastei, ajudei a minha família. Hoje eu vivo do meu trabalho, graças a Deus”, revelou ela.

Em seguida, Emilly falou sobre os dois itens de luxo que ela comprou: “Foram duas coisas que eu comprei primeiro: uma sapatilha, comprei a melhor. E um óculos de sol de grife. Eu falei: eu mereço. Eu tinha isso na minha cabeça”, contou.

Outro assunto que Emilly abordou foi o fato de nunca ter posado nua: “Não, não faço tudo por dinheiro. Não julgo ninguém que faça, mas penso no meu filho, na escola, o amiguinho chegando com uma foto minha nua”, declarou.

Emilly Araújo faz agradecimento pelo seu programa

A ex-participante do BBB 17, Emilly Araújo, está com tudo em cima e nós sabemos disso. A famosa assinou um contrato com o braço digital da RedeTV! E aproveitou para fazer um agradecimento em suas redes sociais, pela oportunidade que recebeu da emissora.

No canal, ela apresentará um programa na internet, chamado de ‘Topzera’ que abordará os assuntos relacionados ao mundo do sertanejo … Saiba mais!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here