Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo, publicou em seu perfil no Instagram, um desabafo, em relação a sua viagem ao Rio Grande do Norte, na ocasião, ela relatou o perrengue que sofreu durante a sua ida para Pipa.

“O que vocês não sabem… É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o vôo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião… Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até pipa… Tô falando isso, pra você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos! Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis… Nesse caminho, o pessoal das cias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam… Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar… TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos!”, disse a vencedora do “BBB16”.

Confira a publicação abaixo!

View this post on Instagram

O que vocês não sabem… É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o voo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião… Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até pipa… To falando isso, pra você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos! Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis… Nesse caminho, o pessoal das cias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam… Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar… TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos! Amor de @letspipa amor que fica ♥️ 📸: @augustomestieri Este brinco divino é da @dipaulasemijoiasoficial_ usem meu código: EMILLYARAUJO e ganhem um desconto maraaaaa 😍✨ O colar de coração é um colar personalizado que meu amor me deu da @tiffanyandco O colar caidinho é da loja da minha amiga @mypretty.store E este vestido perfeito é da @nefertari_store 💋

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Ela esteve no estado nordestino, junto com o seu namorado, o empresário Ricardo Almeida, para curtir o réveillon. Com ele, a morena compartilhou vários clicks lindíssimos, exibindo boa forma.

Foto de biquíni

Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla. Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni…Veja!

Leia também:

Emilly Araújo relembra morte da mãe: “Te amo para sempre”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here