fbpx

Emocionada, Ana Hickmann fala sobre cunhado acusado de homicídio

-

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Ana Hickmann (Reprodução/Instagram Stories)
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram Stories)

Ana Hickmann se pronunciou sobre a decisão da Justiça em dar prosseguimento ao processo que investiga o seu cunhado, Gustavo Correa, pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar)!

A apresentadora da Record quebrou o silêncio através do seu perfil no Instagram Stories, nesta terça-feira (18). Ela voltou afirmar que o cunhado “foi tão vítima” quanto ela e que matou Rodrigo Pádua em legítima defesa.

Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. O Gustavo, nessa história toda, é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça”, desabafou ela.

Emocionada, Hickmann ainda mandou um recado para o cunhado: “Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Ele é meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração”.

A decisão da justiça também deixou Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann e irmão de Gustavo, revoltado. “Isso é uma vergonha… Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você”, escreveu Alexandre na mesma rede social.

Rodrigo de Pádua era fã declarado de Ana Hickmann e invadiu um hotel em Belo Horizonte no dia 21 de maio de 2016. Armado, ele fez a apresentadora, Gustavo e sua mulher Giovanna, de reféns.

Confira o desabafo de Ana Hickmann!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos