Ana Hickmann (Reprodução/Instagram Stories)
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram Stories)

Ana Hickmann se pronunciou sobre a decisão da Justiça em dar prosseguimento ao processo que investiga o seu cunhado, Gustavo Correa, pelo crime de homicídio doloso (quando há intenção de matar)!

A apresentadora da Record quebrou o silêncio através do seu perfil no Instagram Stories, nesta terça-feira (18). Ela voltou afirmar que o cunhado “foi tão vítima” quanto ela e que matou Rodrigo Pádua em legítima defesa.

Eu prometi que não ia me manifestar com relação à decisão da Justiça, mas tem uma coisa que eu preciso fazer: agradecer aos amigos e aos desconhecidos por todas as mensagens de apoio pro Gustavo. O Gustavo, nessa história toda, é tão vítima quanto eu. E ele, sim, é o nosso herói. Papai do céu está do nosso lado e vai ser feito justiça”, desabafou ela.

Emocionada, Hickmann ainda mandou um recado para o cunhado: “Guto, você é meu irmão, meu sócio, meu cunhado, minha família e o grande herói dessa história. Ele é meu grande herói. A gente está junto para que der e vier e tudo vai terminar bem, do jeito que tem que ser. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio, pelo carinho com o Gustavo. Obrigada do fundo do meu coração”.

A decisão da justiça também deixou Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann e irmão de Gustavo, revoltado. “Isso é uma vergonha… Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você”, escreveu Alexandre na mesma rede social.

Rodrigo de Pádua era fã declarado de Ana Hickmann e invadiu um hotel em Belo Horizonte no dia 21 de maio de 2016. Armado, ele fez a apresentadora, Gustavo e sua mulher Giovanna, de reféns.

Confira o desabafo de Ana Hickmann!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here