Gracyanne Barbosa – Reprodução/Band

A coisa mais primordial para quem é um nome forte nas redes sociais, é de que não deve se deixar levar pelas críticas que recebe de alguns internautas. Isso porquê, sabemos que mesmo que a internet não seja mais uma “terra de ninguém”, há quem diga que existem aqueles que sentem prazer em ver o mal do outro.

Gracyanne Barbosa, claro, sabe disso como ninguém, e sendo um grande nome no mundo fitness, a gata não esconde de como lida com os comentários maldosos dos conhecidos haters. “Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham… Já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida”, explica, em entrevista concedida ao jornal Extra.

Ela, claro, que também não é de ferro, relata já ter ficado bastante bolada diante de algumas críticas, mas que como tudo na vida é questão de tempo, aprendeu a lidar com casos como este. “Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz”, emenda a esposa do cantor Belo.

Novas oportunidades

A musa fitness, que recentemente lamentou uma perda bastante importante, têm causado ao posar clicks investindo no pole dance. Chamando a atenção dos marmanjos pela sua impressionante flexibilidade, a morena explica que ter passado a investir neste ritmo de dança, surpreendeu até a si mesma. “Eu sempre gostei de aprender coisas novas, principalmente ligadas à dança. Mas confesso que o pole foi uma grata surpresa… Logo descobri que o pole é para todos”, relembra.

Além de se lançar como atriz no seriado ‘Tô de Graça’, no Multishow, no qual formará casal com uma famosa atriz, Gracy está idealizando o lançamento da sua linha de suplementos alimentares. “Minha linha de suplementos é uma grande realização pessoal, é um sonho meu e de todos aqueles que me acompanham”, diz a musa, que não descarta os planos de se tornar mamãe em breve. “Ainda tenho muitos sonhos para realizar, ser mãe é o principal, mas essa bênção acontecerá no momento certo! Não me desespero, entrego nas mãos de Deus e deixo que ele conduza cada momento”, conclui.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here