
Lilia Cabral usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para anunciar a morte do primo, José Carlos Bruni, professor que a apoiou diversas vezes durante a sua profissão como atriz.
Emocionada, a veterana disse que adorava conversar com o primo no telefone, destacando que ele era uma pessoa muito sábia, filósofo nato que a ajudou a entender melhor os caminhos da vida.
“Esse é o meu primo José Carlos Bruni, filósofo, professor e responsável por ter me apoiado tantas vezes pela profissão que eu escolhi. Adorava conversar com ele, como filósofo era difícil desligar o telefone e não ter uma frase ou um pensamento que ajudava várias vezes a entender melhor os verdadeiros caminhos da vida”, iniciou.
Confira:
Lilia Cabral lamenta morte do primo
Lilia disse ainda que José Carlos amava assistir novelas, sabendo todas de cor, tendo como preferidas produções do autor Manoel Carlos, o Maneco. Além disso, levava bastante à sério atitudes tomadas pelos personagens durante os folhetins, discutindo e discordando dos rumos tomados durante a história.
+ Namorada fica incrédula ao anunciar morte de influenciador: ‘Não havia sinais’
“Adorava tb quando ele me ligava pra falar das novelas, sim filósofo e noveleiro, sabia de todas, e sempre destacava como as preferidas as do Maneco. Adorava tb quando ele discordava profundamente de atitudes de personagens, ou até mesmo do artista”, afirmou.
O primo teve grande importância para a formação de Lilia como atriz, a ajudando a tomar decisões importantes ao longo de sua carreira. “Cresci vendo o Bruni tocar piano, cresci ouvindo ele falar sobre a USP, cresci passando férias na sua casa em Araraquara. Uma ligação, um elo muito importantes na minha vida”, afirmou se despedindo de José. “Ele nos deixou e me deixou mas eu jamais esquecerei”, completou.
Morte abala atriz de ‘A Viagem’
Atriz do elenco da novela “A Viagem” usou o seu perfil no Instagram para homenagear um ex-colega de elenco falecido aos 56 anos. No dia em que ele iria completar mais um ano de vida, ela emocionou com registro…Saiba mais!






